Edição #17 da Macarena

Colaboradors: Annie, Bazzinga!, Jevyan, Langel, Lilian, Nany, Vinnie.

.:arquivos:.

Macarena #8
Macarena #9
Macarena #10
Macarena #11


.:Créditos:.

Template by Bea

[domingo, 15 de junho de 2008]

Caixa de Bombons Corvinais!


Há muito, muito tempo atrás, numa galáxia distante e num delírio muito louco, os estudantes da Corvinal resolveram se comparar com uma caixa de bombom. E não é porque todos nós somos gostosos, maravilhosos e cheirosos (embora isso também não seja mentira). Nós somos bombons recheados! (e, diga-se de passagem, com muito conteúdo e/ou recheio) Mas ninguém é igual a ninguém se não perde a graça e a originalidade e o mundo ficaria um tédio e ninguém agüentaria ninguém e explodiria a terceira guerra mundial muito mais cedo do que o previsto. (*respira*). Então, essa matéria pretende contar, em primeiríssima mão, os sabores secretos dos corvinais. Muito sagacimente adivinhados por esta que vos escreve.


Vamos começar por nossos monitores... Nina Granger e .Biel 1.8.2.4.8.15.16.23.42.


A Nina não foi muito difícil de desvendar... Doce do jeito que ela é (tão doce que ignora, ou finge ignorar, os casos de sua esposa Maria), só poderia ser de chocolate ao leite com doce de leite, uma mistura que alguns talvez achem enjoativa, mas que pelo menos os corvinais sabem que dá muito certo.


O Biel também é de chocolate ao leite, mas ele é minino, genti, não pode ser 100% doce. Original como a Corvinal, ele tem um recheio de abacaxi com morango.


A Raven é de chocolate amargo. Como não? Mas a rabugenta preferida da corvinal esconde um segredo (ou mais, não consultei o Polkis antes de escrever a matéria). O seu recheio é um singelo leite condensado. É claro que ela vai negar até a morte, mas eu agaranto.


A Giovanna, meiguinha e singela como só ela e hiper-defensora das coisas cutes, tinha que ser um bombom de chocolate ao leite em forma de ursinho e com recheio de calda de caramelo.


Já a Elassëa, uma desenhista nata, é um bombom em forma de lápis de cor. O chocolate pode até ser meio-amargo, mas a pontinha colorida é feita de açúcar confeitado.


O Polkis esconde dentro de si a sua outra identidade. Por fora, um másculo chocolate amargo. Por dentro um singelo creme de morango.


A Dione mostrou seu verdadeiro recheio numa festa da Corvinal, quando ficou com o Vinnie, sendo que antes eles discutiram... Após um tempo, parecia que ela tinha trocado o pobre garoto, mas nãããão, ela apareceu pra garantir que não era bem assim. Com uma dupla personalidade de dar inveja a qualquer bipolar, esse bombom de chocolate meio amargo só poderia ter recheio de Romeu e Julieta. Um doce e salgado exemplar.


Lilian, a dona do Buteco Corvinal, é um bonito chocolate branco com recheio de leite condensado colorido. Outra que também é de chocolate branco é a Thaês, que por glitter não ser comestível, tem recheio de m&m’s e cobertura de granulado colorido.


A Bea é um outro bombom de chocolate meio amargo... Mas seu recheio de bolacha a torna no mínimo singular. E talvez parenta da Amendoa, que com esse nick não poderia ter outro senão um recheio de amêndoas...


O Kirchner é tão afoito que foi preciso uma pesquisa intensa para descobrir seu recheio. Após muita investigação séria e o uso de métodos de pesquisa patenteados, foi descoberto um recheio de Pinga de Banana. Com certeza não era o que esse bombom de chocolate ao leite gostaria de ter por dentro... Ainda mais um sabor tão... Controverso.


A Dannipel, no papel de Luna preferida da casa, é um bombom branco com recheio de rabanetes. A LaH, que tem a energia de uma criança hiperativa, tem um recheio de sorvete (sabor ainda a ser definido) dentro de um bombom branco. E a Meny também é de chocolate branco, só que com recheio de cerejas em calda. (não sei porque, mas a sign + avatar dela me lembra coisas japas e coisas japas me lembram cereja).


Como o Polkis notificou há algumas edições atrás, a nossa querida Pups tem uma paixão secreta por elfos. A mais nova descoberta feita pelo nosso laboratório ultra-secreto e ultra-avançado capaz de transformar personalidade em sabor é que ela ama tanto os elfos que agora é o sabor do seu recheio! Só não sabemos como que ela ficou tão recheada de elfo... :roll:


Nosso próximo bombom é a Jessica Finnigan. Ela que anda por aí carente (ou nem tanto, já que fontes secretas me informaram que ela não só mantêm um affair com Maria como também é o vértice-secreto do triângulo Raven-Bea-....) tinha que ter um recheio condizente com as suas... Hum... Escolhas amorosas... E com o seu (pelo que me dizem minhas fontes) fogo característico. Mais algum interessado nesse bombom de chocolate meio-amargo com catuaba?


O nosso torturador de calouros oficial, Vinnie, não poderia ter outro recheio para a sua cobertura de chocolate amargo que não fosse menta. Ele sempre dá um jeitinho de ser um veterano muito solícito ou de responder acidamente os comentários que não lhe agradam.


Como pode ser visto, nossa caixa de bombons é muito variada em sabores e estilos. Mas juntos formamos uma unidade que é (a coixa maix fofoluxa du mundo, todus nóis somos miguxos pru restu da vida e nus amamux de montis e montis!), que é a caixa de bombons mais gostosa do Grimmauld!


Assinado, correspondente bombom de chocolate meio-amargo com recheio de jujubas, a.k.a. Langel Lovegood



por Equipe Macarena * 09:30

___________________