Edição #17 da Macarena

Colaboradors: Annie, Bazzinga!, Jevyan, Langel, Lilian, Nany, Vinnie.

.:arquivos:.

Macarena #8
Macarena #9
Macarena #10
Macarena #11


.:Créditos:.

Template by Bea

[sexta-feira, 26 de dezembro de 2008]

Macarena #11


É Natal, é Natal, noite de Natal! E cá nós estamos com mais uma Macarena!
Novembro e Dezembro. Alias, Dezembro. O que temos? O que temos?
Natal! Poder dar e receber presentes, ficar em casa coçando o s... err, vocês me entenderam.
E um pouco antes dele, pros estudantes, a época mais aguardada do ano. Yeah, bitch. Férias! Aquela espectativa da chegada das notas, passa não passa... Pra quem só estuda, dois meses inteiros de folga. E pros que são escravos também, pelo menos uma folguinha (muito) merecida.
E é assim que chegamos à nossa décima primeira edição da Macarena!
Vocês vão acompanhar a volta de nossa querida Gertrudes, respondendo a perguntas, e fazendo um relato de suas férias. O relato de uma fã, que seguiu os conselhos de uma matéria da edição anterior, e pode curtir um show internacional!
Vão conhecer quem são as 10 pessoas mais peculiares do mundo, receberão mais um Sapo Famoso para suas coleções e acompanharão a dança dos elfos azuis. E claro, a continuação da matéria Tudo que os corvinais sempre quiseram perguntar uns aos outros mais sempre tiveram medo!
Espero que gostem!
Feliz Natal e um Ótimo 2009!
Beijos!



.Biel
_____________________________________




Ponto C


Duvidas sobre sexo ? sim ? que bom veio ao lugar certo !.
Sou o Kim prazer !, estou aqui lançando o Ponto C , um lugar para se falar de sexo entre adolescentes, esclarecer suas duvidas e as de todos que as tenham, então não se hesite em perguntar para mim, não se preocupe , sua identidade não será desvendada, portanto podem me mandar perguntas obrigado ^.^.
Pra começar com o pé direito, na matéria desse mês vamos falar de alguns assuntos curiosos espero que gostem e divirtão-se ;*




MENINAS

A encalhada da turma
Todas as minhas amigas namoram. E daí?


Se você acha o fim do mundo ser a única solteira da turma, está enganada! Quase todo mundo, pelo menos uma vez na vida, passa por essa situação e até existem pessoas que se desesperam por isso. Já outras conseguem tirar bom proveito da condição de ser a 'encalhada' da turma.

Nas baladas: você não terá nenhuma concorrência. Afinal, todas as suas amigas já estarão acompanhadas e os gatos disponíveis vão olhar só pra você.

Nas viagens: assim como nas baladas, você será o “alvo” dos meninos solteiros. E fique tranquila, pois sempre tem um amigo de alguém dando sopa.

A queridinha: quando você é a única solteira da turma, as pessoas começam a ter “dozinha” de você. Claro, sabemos que você não é nenhuma coitada, mas tenha certeza que nunca será esquecida por ninguém.

Os amigos dos namorados: pensa só, você pode conhecer todos os garotos que são amigos dos namorados das suas amigas... Assim, terá muitas opções de garotos pra você “avaliar” e quem sabe numa dessas, você não acaba conhecendo o seu verdadeiro príncipe encantado, hein?!


Meninas exibidas

Elas sentem uma necessidade absurda de serem notadas. Elas precisam dizer o que pensam, mesmo quando ninguém está interessado em saber. Elas adoram se meter na conversa alheia, até mesmo quando não são convidadas a participar. Sem contar que - segundo elas - tudo nelas é melhor: o cabelo, as roupas, as amizades e até mesmo o namorado...

Com certeza você deve conhecer uma garota assim, não é verdade? Afinal, as famosas exibidas estão por toda parte e, muitas vezes, não temos como fugir delas...

Por isso segue aqui uma lista de como você ignora-las com estilo antes q você morra ou tenha um ataque epilético.:

Ignorá-las não dá. Afinal, elas nunca passam despercebidas. Por isso, quando elas estiverem por perto, respire fundo, conte até 10 e procure desviar a sua atenção pra outras coisas...

• Já tentou perder todos os seus sentidos? Pode parecer difícil, mas é uma técnica infalível. Finja-se de surda, muda e até mesmo cega do lado de garotas que adoram aparecer. Elas vão odiar!

• Nunca discorde de uma garota exibida, não vale a pena. Normalmente meninas assim não são só exibidas, são também donas da razão e você não vai querer cansar a sua beleza com discussões em vão, vai?

• Você já parou pra pensar que meninas assim não são tão “boas” quanto parecem ser? Normalmente, elas carregam uma carga de insegurança tremenda, o que faz com que elas precisem estar sempre se auto-afirmando diante das pessoas... Quando você é bom, as pessoas notam sem que você precise ficar provando isso a ninguém.

• Elas são chatas e não são tão queridas assim. Ou você acha que só você as enxerga como garotas aparecidas? Não, não é implicância sua. As pessoas até toleram, mas a verdade é que ninguém gosta de pessoas exibicionistas.

• Se você conhece uma garota exibida e tem intimidade suficiente pra conversar com ela, então dialogue. Diga o quanto é chato conviver com pessoas que adoram se mostrar, que adoram ser o centro das atenções e que precisam ser melhores em tudo.

Agora, se mesmo assim você não consegue suportar pessoas com esse tipo de comportamento, o melhor a fazer é manter distância, sair de perto e excluir esse tipo de gente da sua vida definitivamente.




MENINOS

Tudo o que um garoto quer
E se juntassem futebol e mulheres de calcinha?


Nós sabemos que você já deve ter pensado mil vezes que para o futebol ser a coisa mais perfeita para entreter um menino, só faltam várias garotas de calcinha e sutiã correndo pelo campo. E para tornar seu desejo realidade, foi criada uma liga de futebol americano chamada Lingerie Football League – Liga do Futebol de Lingerie -, a LFL.

Tudo bem que não é o seu futebolzinho no melhor estilo brasileiro, mas é um futebol no qual várias garotas correm na direção umas das outras e se jogam no chão. O que mais você precisa quando está assistindo duas garotas caídas em campo uma sobre a outra? Pois é!

Os nomes dos times são ótimos, pra acompanhar as garotas, é claro! Atlanta Steam, Chicago Bliss, Miami Caliente, New England Euphoria, Tampa Breeze, Dallas Desire, Los Angeles Temptation, Phoenix Scorch, San Diego Seduction, Seattle Mist.

O próximo campeonato começa no dia 9 de abril de 2009 e você vai poder dar uma olhadinha nos jogos fazendo uma busca básica no YouTube ou então, se você tiver alguma canal de esportes na TV a cabo.


Síndrome da mão boba
Por que os garotos sofrem desse "mal"?!


Você está ficando com uma menina, está naquele ritmo forte e então pensa: “ah, uma mãozinha aqui ou ali não vai fazer mal a ninguém...”, bom, essa é a famosa mão boba e nem sempre ela é bem vinda pelas garotas.

Se você pensa que todo garoto é afoito, está enganado. Não são todos os caras que são espertinhos e vão logo “reconhecendo a área toda”, passando a mão em tudo. Todos devem ficar com muita vontade e pensam nisso, mas alguns simplesmente não deixam isso apenas no pensamento e colocam as mãos para trabalhar.

Pois é, às vezes é irresistível para nós. Porém, a verdade é que a maioria das garotas não gosta, principalmente se é a primeira vez que você está ficando com ela. Porque se você ainda não tem intimidade com a garota, é uma atitude de falta de respeito. Até depois de um bom tempo, com boa intimidade, tem garota que não gosta de “liberar”. Mas, é claro, sempre existem as exceções...

Devo persistir?
O fato de insistir na mão boba pode te colocar numa situação desagradável. Se você está com uma garota e tenta passar a mão no bumbum dela pela primeira vez e ela afastar sua mão, isso é um recado e significa “eu não estou a fim, beleza?!”.

Mas você não desiste! Não se passaram nem cinco minutos e lá está você de novo, com a mão boba no bumbum da mocinha. Tudo bem que você não está com más intenções (ou não), mas se a garota não quer, não seja chato! Suas chances de ficar com a garota poderão diminuir.

Caso você continue insistindo e decida apalpar os seios da garota, ela ainda pode acabar com sua “fama”, espalhando para todo mundo que você é um tarado, safado, cachorro, sem-vergonha... E isso talvez não seja o que você quer de verdade.

Elas também passam a mão?
Antes de condenar os garotos pela mão boba, atenção: mulheres também gostam de passar a mão no bumbum dos rapazes! Mas quando é o homem que passa mão, é porque ele não respeita e por aí vai... Por isso tem quem ache injustiça. Por exemplo, por que as mulheres podem passar a mão e aí não tem problema nenhum? Se elas podem, a gente também pode. Não se fala tanto nos direitos iguais?!

A “síndrome da mão boba” é mais ou menos igual às olhadas que damos para os decotes das meninas. É algo que não sabemos por que e como acontece, simplesmente acontece. Faz parte de nós, homens! É uma espécie de instinto...



.:PERGUNTE QUE O KIM RESPONDE:.
(espaço reservado para as perguntas, no momento nenhuma obg uu')


Kim Sama .__.



por Equipe Macarena * 14:56

___________________

Relato de uma Fã


Eu soube que o Maroon 5 viria fazer show no Brasil, mais especialmente no Rio no começo de Setembro. Na verdade, quando eu vi a notícia no jornal ainda era só um boato. Mas eu fiquei acompanhando e, quando pararam de vender os ingressos às escuras pro Pop Rock Brasil era oficial, Maroon vinha ao Brasil fazer 3 shows. E melhor ainda, as vendas aqui pro Rio começavam no dia do meu aniversário! E é claro, eu comprei no primeiro dia. Não deu pra ir na curva aonde o vento vai depois de roubar as botas de Judas Arena HSBC, então foi pela internet mesmo, pagando todas aquelas 861736 taxas de inconveniência.

A essa altura do campeonato eu já estava toda serelepe na comunidade do orkut, fazendo altas amizades (ok, mentira, mas finge). E aí decidiram fazer uma camisa oficial pra turnê deles aqui. Nossa, foi tão divertido acompanhar a escolha da melhor letra, da melhor cor, de tudo. No final ficou decidido que teria um encontro no sábado antes do show para a garota entregar as camisas pra gente. Chegando lá tinha gente que se conhecia, gente que nunca tinha se visto antes, mas saímos todos amigos de infância, esperando ansiosamente pelo show.

Nunca uma semana passou tão devagar. Parecia que cada dia se arrastava e que a sexta feira estava a milênios de distância. Até que ela chegou.

E é claro que TUDO deu errado no dia. Eu não tinha dinheiro e o banco estava fora do ar, me atrasei por conta disso e acabei chegando uma hora atrasada aonde tinha combinado com uma amiga. Mas tudo bem, vamos para tão-tão-distante a Arena. Depois de uma hora de ônibus chegamos... No nada. Sim, aquele lugar é entre o nada e o lugar nenhum. MUITO LONGE.

Mas tudo bem, minha amiga já tinha estado lá pra comprar o ingresso então ela me guiou. Na ansiedade nós corremos quando vimos que já tinha uma fila razoável. Mas a gente não precisava ficar com medo... quase todo mundo era conhecido! Isso eram 3h da tarde. O portão abria às 7h.

Daí em diante eu não parei mais. Era rir do garoto que não sabia aonde morava e nós começamos a falar que ele veio de Nárnia, era segurar a bandeira para o povo assinar, era pensar numa mensagem central para a parte amarela da bandeira, era comer biscoito porque não podia entrar com comida, era zoar o povo, era saudar quem chegava, era rir do acampamento do RBD que já estava lá há um mês, era tirar a mesma foto zilhões de vezes com máquinas diferentes (foto 1 e foto 2). Nossa, as horas passavam voando. Quando eu reparei já tinha uma fila GIGANTE e uma tia aleatória estava tentando organizar a fila, limpar o chão e impedir que qualquer um a mais entrasse na frente da filha dela.

E aí deu 7 horas. A tensão de todos era perceptível. Ali no começo da fila todo mundo se alongando e preparando-se pra subir as longas rampas do HSBC Arena. A hora passava e nada. Quase 7:30 chegou um segurança e tentou passar as instruções pra gente. “Não corram”, ele disse. Doce ilusão né? Quando ele deixou os 10 primeiros da fila da pista e pista vip passarem, parecia corrida de fórmula 1. Ele travou bem na minha vez e eu tive que esperar e levar bronca. Andei rápido 5 metros e depois corri o quanto eu conseguia. Graças à minha amiga, e não à minha capacidade física, eu fui a 3ª garota da pista vip a ser revistada. Mas isso depois de uns 20 minutos esperando lá em cima, está achando que é fácil?

Depois, adivinha? Mais corrida. Agora a final, até a grade. E depois de se grudar na grade como com superbonder, foram só mais 2h até o show começar. Quase nada! Ainda ganhamos uma garrafa d’água do roadie carinhosamente apelidado por nós de waterguy. Só pra constar, EU que o chamei e foi pra MIM que ele jogou a garrafa. Mas também foi o único roadie que sequer olhou pra gente.

E o show. Ah, o show. Nos intervalos das primeiras músicas o Adam olhou pra mim (tudo bem que foi porque eu tava feito doida tentando chamar a atenção dele pra dar a bandeira, mas ele olhou pra mim). Depois o James jogou a palheta no meu braço. Eu gritei, fiquei rouca, filmei, tirei fotos, me descabelei, chamei o Adam de gostoso umas 3752863 vezes, quando ele falou que gostava do Brasil porque nós tínhamos bunda, nossa...

Mas aí acabou. Nós como éramos espertas, tínhamos conversado com o segurança antes do show. Mas ele como era esperto, tinha dado informação errada pra gente. Mas nós como éramos espertas, já sabíamos a certa desde o início.

Só que não dava pra entrar no camarim. Tinham umas 20 pessoas tentando. E o produtor deles era muito chato. Eu sei, eu falei com ele. Então nós seguimos a super-dica de um amigo que sabia por onde eles iam sair porque tinha vindo no ônibus com funcionários da Arena! Demos a volta naquele lugar “pequenininho” e achamos a saída do estacionamento mais escondida. Ficamos fazendo plantão lá, passou até o batmóvel!

Até que passou uma van que não tinha como não ser deles. Nós nos jogamos na frente dela. SIM! Isso mesmo, ficamos paradas na frente da van. Só que o segurança nos desconcentrou falando que não era aquela, que era uma outra que ainda ia vir, e nós saímos da frente. Foi a gente sair da frente que a van acelerou e vieram umas meninas histéricas correndo saindo do estacionamento. Nós percebemos o erro e começamos a correr atrás da van, uma parte do meu grupo até alcançou ela no engarrafamento que tava, mas uma das meninas histéricas tava batendo no vidro da van, gritando feito louca e aí nem abriram a janela =(

Essa parte foi triste. Nós voltamos pra entrada da Arena todos deprimidos e tal... Mas agora a gente tem certeza de que só não conseguimos por conta das garotas histéricas, porque no hotel teve gente que conseguiu falar com eles e falaram que eles foram super-simpáticos. Mas tudo bem, quando eles voltarem eu consigo. Nem que eu tenha que fazer acampamento no aeroporto, no hotel, na Arena....

Para fotos: http://s404.photobucket.com/albums/pp122/maroon5inrio/
Para vídeos: http://www.youtube.com/user/pipocaaa


Langel Lovegood


por Equipe Macarena * 14:33

___________________

As 10 pessoas mais peculiares do mundo.


A mulher que atinge 200 orgasmos por dia

O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tem

po, mesmo sem ter um estímulo sexual. ‘As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.’ - conta Sara.


O homem que não consegue engordar

O inglês de 59 anos, John Perry, pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve. Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, imaginaram que ele estivesse sofrendo de uma úlcera estomacal. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.

O homem que não sente frio

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o ‘Homem de Gelo’, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vita

is, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.


O garoto que não podia dormir

Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro. Em Maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.

A garota que é alérgica a água

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água. Quando se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.

A mulher que não consegue esquecer

Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, ‘ininterrupta e incontrolável’. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de ‘Murphy Brown’ em 28 de Março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.


A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac

Natalie Cooper, inglesa de 17 anos, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie preci

sa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.


O homem que está há mais de 1 ano soluçando

Chris Sands, de 24 anos, soluça em média a cada dois segundos. Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal. Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.


A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia. Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos.


A mulher que tem alergia à tecnologia

Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética .



Aeres



por Equipe Macarena * 14:06

___________________

Elfos Azuis!

A Corvinal preparou uma apresentação de Natal super especial, em seu Salão Comunal, e Langel teve a idéia de gravá-lo à moda trouxa.
Vejam o resultado!

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Langel Lovegood



por Equipe Macarena * 13:42

___________________

Sapos Famosos!


Elassëa


Grimmy Awards 2008 – Melhor Equipe (sendo membro do Off-Topic)


Larissa Murador Blanco, como é conhecida fora do Grimm, participa do fórum desde abril de 2007. Nasceu em 02/07/92, estando com 16 aninhos. Antes podia ser vista por ai atendendo por Larissa Blanco, ou então *Elassëa*. Sempre foi corvinalesca, e desde dezembro do ano passado faz parte da equipe do Off-Topic.


Lari é tímida, então puxem assunto com ela. Mora no interior de São Paulo, odeia musica sertaneja (off.: ~abraça), ama Rock (off.: ~abraça mais). É viciada em Harry Potter, Senhor dos Anéis, Twilight e Sakura Card Captor.


Suas seções favoritas do Grimm são o Off e Jogos.


Além de moderar o Off, Lari começa em 2009 o 3º ano do colegial, assim como o 3º ano do Técnico em Informática. Está em busca de um estágio na área, especialmente em webdesign/desenvolvimento de sites. Qualquer proposta, entrem em contato com a revista.


.Biel




por Equipe Macarena * 12:04

___________________

Férias da Gertrudes:


Queridos Fãs (isso se restou algum),

Eu sei que vocês sentiram minha falta nesses últimos meses, então vou tentar justificar minha ausência aqui.
Eu estava cansada. Qualquer velha de 75 50 anos teria ficado louca com meu emprego. E tenho que admitir, vocês são enormes aberrações. Na minha época, quando eu tinha meus 20 anos e estava no auge da minha carreira como stripper, as pessoas eram mais normais. Aonde já se viu se apaixonar pelo sapo de estimação!?
Continuando, eu decidi pegar o 1° avião que vi e fui parar na Jamaica. E tenho que te contar, o lugar é maravilhoso. Tinha tantas variedades de ervas chás e tantos homens gostosos simpáticos... Por falar em homens, tenho que lhes contar sobre Ricardo. Ohh Ricardo! Fez-me sentir com 20 anos de volta! É claro que não vou dar detalhes, porque provavelmente crianças estão lendo isso. Mas teve um incidente envolvendo a cozinha do hotel, uma lhama, Ricardo e geléia de uva, que vai ficar na minha memória para sempre, a não ser que eu fique com... calma... Ah, esqueci o nome da doença.
No fim, descobri que Ricardo era gay. Ele fugiu com o garçom do hotel e ainda levou junto nossa lhama de estimação. Decidi que era hora de voltar para vocês. Tive que mudar meu nome, porque a polícia estava atrás de mim, por motivos que prefiro não comentar aqui. De agora em diante, apesar de continuar assinado como Gertrudes, serei conhecida como Tiffany (meu nome usado na época que eu era...deixa pra lá).
Beijos,

Gertrudes. Ou Tiffany.

Nina Granger


______________________________




Você Pergunta, a Gertrudes responde!

Problemas com a família, namorado e amigos? Gertrudes tem a solução! Tome coragem e mande logo uma coruja!


Gegê, querida!

Eu estava passeando pelo mundo com meu marido rico e olhe o que eu vejo quando volto em casa para o natal! A esquisitinha da escola está famosa! Parabéns, meu anjo! Fico feliz em ver que você superou todos os seus traumas (tudo bem, eu posso ter criado alguns), suas espinhas e os seus óculos hor-ren-dos! Me diz, o que você fez com aquela barba que você tinha?

Beijos,

Colega de Escola

ps: lembra daquele seu apelido? Como era mesmo? Cara-de-hipogrifo?

Querida Colega de Escola,

Querida, você deve estar me confundindo. Ok, você não está, mas só quero que você saiba que estou muito feliz e não preciso de marido nenhum pra me sustentar. Na verdade, só a idéia de ter um marido já me assusta. Qual é a graça de ficar com um só homem para sempre? Espero que você esteja curtindo sua vida monótona. Como vai seu filho? Ele superou o medo de meninas ou ainda molha as calças quando vê uma? Eu resolvi meus problemas estéticos com uma coisa chamada magia. Você deveria saber como é, mas sempre foi meio burra.

Beijos,
Gertrudes

Ps.: Sim,me lembro muito bem do apelido que você me deu. Mas olhe para você hoje! Parece um dementador.



Filhinha do meu coração,

Eu fico muito triste que você não vai vir passar o natal conosco. Desde que o Fufi morreu, a vida aqui em casa tem sido muito solitária. Eu fico triste só em lembrar como ele abanava seus rabos quando eu chegava em casa e soltava aquela gosma pela boca. Ainda tem gosma presa em alguns cantos da casa. Aliás, já que estou te mandando essa coruja, tem como mandar alguns nuques para eu poder comprar limpa-tudo? Ah, minha filha, você nunca mais mandou notícias, venha ver sua pobre mãe!

Beijos,
Mamãe.

Querida (ou não tão querida assim) Mamãe,

Mamãe, já te disse, vou viajar no Natal. Eu tenho... Uma convenção de conselheiras amorosas nas Bahamas e não posso perder por nada. Eu sei que você não está sozinha, mesmo com 90 anos você ainda consegue arranjar homens de 20 para você. Eu sei que sim, vi um dia você em um clube dançando nua, tá? Você acha que uma adulta como e u não guarda remorsos? E aquela vez em que você deu todos os meus livros da escola para o Fufi porque ele não tinha aonde urinar? Mando seu dinheiro na terça, está bem? Mande um beijo para minha irmã, isso se ela ainda não tiver morrido de overdose.

Beijos,
Gertrudes.


Gertrudes,meu amor!

Eu queria te pedir desculpas por tudo aquilo que te fiz no passado. Sei que não deveria ter fugido com a sua mãe para o Caribe daquele jeito, mas em minha defesa, ela que me seduziu. Queria sua ajuda com uma coisa. Desde que sua mãe me deixou, eu nunca mais olhei para uma mulher. Não que eu seja gay, de certa forma. Eu meio que ando tendo um fraco por...Travestis. Existe alguma coisa naquele jeito deles (ou delas,não sei bem dizer) que me deixa louco! Você conhece minha mãe, como vou contar isso para ela?

Beijos,
Louco por travestis.

Querido Louco por Travestis,

Por Merlin! O que é isso? Os fantasmas do meu passado me assombrando? Como ousa! Você partiu meu coração e ainda me vem pedir ajuda? Só faço isso pois é meu emprego. Não tem como dizer para sua mãe uma coisa dessas. Tenho marcas no meu braço para provar. Não precisa dizer nada para ela. Se um dia você se envolver com um travesti, é só dizer para ela que é uma mulher, ela é tão cega (e burra!) que nem vai notar.

Beijos,
Gertrudes.

Ps: Diga para ela que a Tiffany disse oi!


Nina Granger



por Equipe Macarena * 12:01

___________________

Tudo que os corvinais sempre quiseram perguntar uns aos outros mais sempre tiveram medo!


Vamos a parte 2 dessa matéria! Enjoy!


Você já viu bananas de pijamas?


Minha irmã mantinha dois de pelúcia enooormes na cômoda quando dividíamos o quarto.
Atualmente tem pôsteres do Nx Zero na parede dela. Logo, assim como hoje sou forçada a ouvir Nx Zero, eu era forçada a ver bananas uu'


Raven



Não muito. Mas eu era viciada em...Teletubies.


Nina Granger



Adorava *-*
Tinha até a fita cassete com as musiquinhas *-*
Minha festa de...~pensa... Seis anos foi com esse tema *-*
Era lecáu

"Bananas de pijamas descendo as escadas
Bananas de pijamas um dupla da pesada
Bananas de pijamas..."


Elassëa



Sim... e até que passava o tempo... hehehhe


Patty Chang



Cheguei a ver bananas de pijama num acampamento com parentes uma vez!

Era legaaal.


.Biel



Você já levou um tombo ou algo do tipo numa ocasião mega formal, ou enquanto filmavam para algo?


Sim em um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper casamento tudo muito lindo... Estavam filmando... E aparecia no TELÃO... Foi quando filmaram uma pessoa (não vou falar quem foi... Tudo bem foi eu..) comendo uma coxinha. xD
Hauhauhau... Foi a cena mais hilária da festa... Fora o tombo na pista de dança, óbvio... Levei o noivo abaixo.


Kim Sama .__.



Sim durante uma entrevista de emprego, meu pé enroscou na cadeira e na hora de me apresentar e eu cai. Se isso me ajudou? Sim... Eu fui chamada para a segunda etapa.


Patty Chang



Vocês já apreceram em um telão, em uma festa com muita gente?


Sim. Minhas amigas uma vez me arrastaram pra uma tal de balada teen. Eu odeio baladas, porque eu odeio dançar e tal.

Aí elas me mandavam dançar, mas eu sou super sem jeito e ia acabar tropeçando no pé de alguém, então pra não ficar parada eu só ficava meio que me mexendo e olhando o telão. Do nada, eu só olho pro telão e só vejo um monte de pessoas felizes e no meio, eu, com uma cara de tédio. x.x


Nina Granger



Sim, durante o Carnaval da minha cidade... Horrível... Quando eu olhei, tava cheia de spray de espuma no cabelo e o câmera me mostrando no telão.


Patty Chang



Qual é o seu mico dos sonhos?


Ir pra escola de pijama, com um cobertor, pantufas e travesseiro. É que eu amo³³ dormir na aula e meu sonho é ir pra lá de pijama e tudo mais. *-*


Nina Granger



Correr pelado e estar em algum tipo de apresentação pública, com todo mundo olhando para mim e não conseguir me mover, nem falar, nem nada x_x


Bea



Tipo assim, correr pelado.


Myhh


O Mico dos meus sonhos é estar passeando em Ipanema, tropeçar e cair no colo do Reynaldo

Gianecchini.


Patty Chang



Dar um soco sem querer em alguém.


Kim



Meu mico dos sonhos é falar alguma merda errado e alto e essa merda se provar certa.
Porque a primeira parte já acontece constantemente...


Langel Lovegood



Dar um soco sem querer em alguém também.


.Biel



O que vocês fariam para ganhar o BBB? Tocariam a maior zona ou seriam os mocinhos da história?


Zona, obviamente. Igual aquela mulher da panela. Só que ela não ganhou e até hoje é conhecida como "mulher da panela". Mas eu amo ela. Ou igual a Solange cantando:
"IARNUOUUUU"
Ok, parei.


Nina Granger



Essa é fácil... Todos que me conhecem sabem que eu sempre quis entrar no BBB *.*
Eu faria o tipo... Bem zoeria ;D Porque dar uma de coitado não é do meu feito u.u Sou o que sou e ninguém vai me mudar .__.


Kim Sama .__.



Seria eu mesma... Sei que não ganharia, mas... Fazer o que? : /
Sou muito certinha pro BBB


£una



Eu só entraria naquilo amarrada/sedada/com certeza que a globo iria roubar pro meu lado.


Langel Lovegood


Eu seria eu mesma, mas não teria coragem de fazer barraco (Y)
As vezes me faço de vitima sem querer


Elassëa

Na verdade, eu acho o BBB uma perda de tempo abominável, então na verdade, eu nem me inscreveria, então muito menos faria algo especial pra ganhar dinheiro.


Thalita


Eu ficaria isolado, sem me misturar, sendo educado com todo mundo, e sem demonstrar estresse. Enfim, agiria normalmente.


.Biel



Existe alguém na Corvinal que você não suporta mais a pessoa adora você?


Que eu odeio não... Mas agora aqui dentro tem gente que não quer me ver nem pintado de ouro e prata puro. ¬¬


Kim Sama .__.



Sim. ;x


Bea



Só não tenho certeza da segunda parte.


Langel Lovegood



Existe alguém na Corvinal com quem você ficaria? Não é obrigatório falar nomes, mas se quiser, tenho nada contra...


Não, mas se estiverem interessados...
Ok, parei.


Nina Granger


Não. Até porque estou muito feliz com meu namorado. Mas já existiu no passado distante.


Langel Lovegood



Você tem algo no seu passado do qual se envergonha?


Ok, eu tenho uma daquelas fotos vestida de bichinho da Parmalat e faço de tudo pra esconder ela. Mas sempre acham. ;_;


Nina Granger



Hmm. Difícil essa.
Posso levar a coisinha para o lado sério ou preferem uma vergonha mais para o engraçado? xD
Bom, uma vergonha divertida para começar... Minhas fotos de criança, são um bom exemplo x_x Até aos meus... 6 anos, depois de sair do banho, eu não vestia um pijama como qualquer criança normal. Pelo menos não sempre. Geralmente minha mãe, me vestia um roupão mas... eu não gostava muito. Acabava terminando sem roupa no sofá, assistindo tv até adormecer e meu pai, nos seus momentos de tédio, se divertia tirando foto. Meus pais não são normais, obg.

Coisinha mais séria, agora. Eu meio que tenho vergonha da garota que era antes... Tipo, eu sempre fui pequena demais para minha idade. Baixinha, aparência frágil, protegida pela mamãe, inocente como qualquer criança normal. Enfim, acho que deu para ter uma ideia. Até eu ter uns... 11 anos isso realmente não me incomodou. Ok, eu tive vários problemas com colegas de escola porque eles me empurravam, faziam comentários maldosos e eu, apesar de ficar magoada, nada fazia. Mas as coisas a partir da 6ª série se tornaram mais complicadas. Até eu aprender que não podia ficar calada enquanto todo mundo pisava - não literalmente, claro - em mim, eu realmente passei alguns momentos ruins. Eu me tornei bem insegura. Na época, eu não tinha noção de como os comentários maldosos, agressivos, as agressões verbais interferiam na minha maneira de ser. Eu percebo isso agora, quando me comparo com o que eu era. Até eu ter 14/15 anos eu, antes de dar uma resposta na aula, eu formulava toda a resposta em minha mente. Eu ensaiava a forma como eu ia falar, pensava em cada palavra, escolhendo cada uma cuidadosamente para não falar algo errado que fizesse os colegas de sala rir e me zoar. E isso é só um exemplo... Eu demorei tempo demais para deixar de me incomodar com o que falavam e acho que é esse o motivo de minha vergonha. Me irrita, envergonha, que eu tenha dado tanta importância a seres insignificantes que só conseguia se sentir importantes importunando alguém que parecia mais fraco. Apesar de ser, provavelmente, a parte do meu passado que eu menos gosto, contribuiu MUITO para o que eu sou hoje. Alguns pessoas ficam realmente irritadas comigo quando eu falo "eu realmente não me importo com o que você pensa sobre mim, darling", para além de que isso contribuiu muito para minhas relações inter-pessoais - pqp, pareço o maldito do meu prof. de psicologia falando ô.o -, talvez nem sempre de forma que muitos chamariam de "positiva" mas... Eu realmente gostei da mudança. A pessoa que eu era não poderia sobreviver muito tempo no mundo real. Eu acabaria por ser uma mulher amargurada, sem auto-estima, descontando nos filhos toda a sua frustração como muitas pessoas que eu já vi por ai. Eu consegui superar minha pré-adolescência e parte da adolescência ruim e talvez eu não seja o tipo de pessoa que agrade a todo mundo; tenho consciência que por vezes digo o que penso de um jeito não muito... Er, feliz para quem está escutando mas... Eu sou assim. Fazer o quê? xD Poucos gostam mas... Não se pode agradar a todo mundo o/

Owww, como eu escrevi. Sorry por isso ._. eu meio que me empolguei (só meio?) Mas ei, eu nunca comentei isso com ninguém, então podem se sentir honrados ~se mata.


Bea



Se contar coisas que minha mãe fazia e eu era criança demais para perceber o quanto isso me traumatizaria posteriormente... e sem contar roupas de festinhas de crianças porque por mais que pareça ridículo era moda na época...
hum.... Eu tento não me arrepender de muitas coisas porque isso só me deixaria pensando o quão diferente minha vida teria sido. Eu tento me orgulhar de tudo que fiz e usar aquela velha frase de "pelo menos eu tentei". Mas eu me arrependo de duas coisas. De ter sido muito impulsiva em um momento da minha vida. Eu acabava fazendo/dizendo coisas sem pensar a fundo no que iria acontecer. Ou sem pensar de qualquer forma. Isso acabou gerando conseqüências que poderiam ter sido evitadas (nada com drogas, bebidas, sexo, dinheiro não povo!). E me arrependo de (e isso eu faço até hoje) guardar as coisas pra mim. Sério, mesmo meu namorado e minha melhor amiga tem dificuldades de tirar as coisas de mim. Eu pareço muito extrovertida, falo tranquilamente com as pessoas, mas o que realmente importa, o que realmente me machuca, me incomoda, me deixa feliz, eu guardo pra mim mesma. E isso quer dizer que no começo do namoro eu guardava o que eu sentia, que quando eu brigo aqui em casa eu nunca deixo a minha mãe saber o quão irritada/magoada eu estou... esse tipo de coisas.
Não façam isso, não é saudável e você acaba explodindo em alguns momentos. =~


Langel Lovegood



Olha, envergonhar, acho que não tem nada demais. Só ouvir (e gostar) de pagode, sertanojo e afins, mas isso não é nada demais.

Mas eu me arrependo de algumas coisas. Como aceitar muito quieto, tudo o que me falavam. Não brigar, não discutir, só concordar com tudo. Mesmo não estando feliz com as coisas, aceitava. Isso não é bom.

E eu sempre guardei tudo demais pra mim mesmo. Deixava de falar o que eu sentia, pensava, com medo de magoar os outros. Ou então, ficava acabado por dentro, e pra quem olhava eu estava normal. Não é saudável guardar as coisas pra si. Eu estou começando a mudar isso.


.Biel



por Equipe Macarena * 11:18

___________________