Edição #17 da Macarena

Colaboradors: Annie, Bazzinga!, Jevyan, Langel, Lilian, Nany, Vinnie.

.:arquivos:.

Macarena #8
Macarena #9
Macarena #10
Macarena #11


.:Créditos:.

Template by Bea

[domingo, 26 de outubro de 2008]

Macarena #10


Já estamos na 10° edição da Macarena!(finjam entusiasmo u.u)
Adoro Setembro/Outubro, são meus meses preferidos exceto Dezembro. Tem Dia da Independência, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia do Sexo e...Dia das Crianças!
Gostando ou não delas, você um dia foi uma e é por isso que nessa edição, preparamos várias matérias a respeito dos ranhentos.
Também teremos Sapos Famosos, uma matéria sobre Nerds, dicas de como ir no show dos seus sonhos e algo novo: Coisas que todos os Corvinais quiseram perguntar uns aos outros mas sempre tiveram medo. Como nós acabamos nos empolgando com essa última matéria, ela ficou grande demais, então tivemos que separar ela, ou seja, o resto você só vai ver na próxima edição, ou na outra, ou na outra... u.u

Enjoy!

Nina Granger


por Equipe Macarena * 17:05

___________________

Mini Corvinais

Como é época de dia das crianças, porque não mostrar como eram alguns corvinais quando picorruchos?









Podem dizer, éramos fofos, não?

.Biel


por Equipe Macarena * 16:59

___________________

Shows Internacionais… E agora?


Kylie Minogue, Maroon 5, Scorpions, R.E.M, Offspring, Nightwish Colbie, Paramore, McFly. E Madonna, mas Maddie é um caso a parte.

Todas essas bandas internacionais vêm pro Brasil e todas agora no fim do ano. Você quer comprar o ingresso, mas da onde vai vir tanto dinheiro? A menos que você defeque dinheiro ou tenha um papai/mamãe não só com bastante grana como muito amorosos para te paitrocinar, aqui vão algumas dicas de como conseguir entrar nos shows sem ter que cantar os seguranças.


1 - Invente um jeito das maquininhas de chiclete regurgitarem as moedas.
Com a quantidade de crianças que compram aqueles chicletes quase-sempre-duros-de-velhos, você vai garantir um show por máquina.

2 - Vá a um cassino com as moedinhas adquiridas.
Mas POR FAVOR, que você tenha ou mais que 18 ou uma carteira falsificada, porque senão seu prêmio não chega às suas mãos.

3- Jogue na Mega Sena,
e tenha a sorte de ganhar o concurso.

4- Se for corajoso e maior de idade, case com alguém rico
e de preferência trouxa também. Pra casar rápido e bancar tudo.

5- Mande e-mails para os artistas e empresários e donos de casa de show contando uma história triste de que você vai morrer e esse é o show da sua vida, que você não pode perder.
E espere que eles acreditem nisso.

6- Assalte um banco.
E não seja preso.

7- Cave um túnel secreto embaixo da casa de show/estádio aonde vai ser o show.
E, por favor, não desmorone nada.

8- Invada o estádio/casa de show algumas semanas antes e viva à base de club social e água nas ferragens até o dia do show.
Só torça para você não entrar para a lista de desaparecidos. Mas pelo menos você vai estar magérrimo (a).

9- Seja amigo do produtor do show.
Nem precisa explicar, precisa?

10- Ganhe de aniversário.
Se não fizer aniversário agora, invente um para os seus novos amigos que acham que tudo que você mais quer na vida é ir nesse show específico.

11- Aprimore sua técnica de teletransporte.
Só não vale se teletransportar pro colo do cantor(a)!

12- Vire técnico de som e garanta o emprego praquela noite.
Você não assiiiiiste o show, mas tá lá, pelo menos.

13- Se nada disso der certo, em todas as cidades existem alguns locais onde os negócios à noite mudam de tom...



Ah, por que a Maddie é um caso à parte? Porque a menos que você já tenha comprado o ingresso, o único jeito de ir num show dela é cantando o segurança, baby.

Langel Lovegood


por Equipe Macarena * 16:58

___________________

Traumas de Infância

A nossa infância é um mar de rosas,certo?Errado!E os Corvinais estão aqui para provar isso (ok,eu não sei fazer essas coisas ;_;).As poucas experiências ruins que passamos nessa época,ficaram marcadas até hoje (e eu quero meu cobertor de volta!)

O pior caixote da minha vida. É um trauma/mico tá?
Eu tava em Saquarema nas férias e talz, e aí tava só com uma amiga na praia, devia ter uns 9 anos, talvez. E como tava banco de areia, a gente tava beeeem lá na arrebentação. Crianças surtadas mesmo. Aí veio uma onda que tava MUITO grande. Eu fui pular (porque eu sou muito surtada) e ela foi mergulhar. Só que ela mergulhou cedo demais. E eu ia me fuder de qualquer forma. Quando eu cheguei no alto da onda, ela quebrou em cima de mim e foi me arrastando pra baixo. Minha amiga levantou, deu de cara com a onda e foi levada junto. A gente toda tonta já, sendo carregadas pela onda pra praia. Na confusão pra levantar pra respirar, ela pisou nas minhas costas pra ter apoio (é, eu sei ¬¬'). Isso só me fez rolar ainda mais. Só consegui respirar quando cheguei na areia, considerando o fato de que metade da areia da praia estava grudada no meu corpo.

Eu nunca consegui completar um álbum de figurinha. O mais próximo que eu cheguei foi um das princesas, quando eu tinha uns 6/7 anos. Ficou faltando UMA figurinha. O passarinho azul da Cinderela. NINGUÉM tinha pra trocar, eu era uma criança infeliz por não conseguir essa figurinha. Aí minha mãe mandou a cartinha feliz com o cheque pra pedir a figurinha. A carta extraviou. Eles depositaram o dinheiro de volta na conta errada. Resumindo: eu fiquei sem a figurinha e sem o dinheiro dela de volta. (Y)
E meu álbum tá até hoje incompleto faltando só essa.
Langel


Bem, quando eu era pequenininho, tipo 5 anos, na pré-escola, tinha um carinha mau, que só por ser o maior da turma, e eu ser meio tonguinho, roubava todo o dia meu dinheiro do lanche. Chegou ao ponto de eu chorar no inicio da aula, não querendo ir. Até que meus pais descobriram, falaram com a professora, e eu NUNCA vi alguém ser tão xingado na minha vida. (6)
Nesse mesmo ano eu aprontei algumas, tipo sair correndo da pracinha onde nós deveríamos ficar, correr por cima da arquibancada da quadra de vôlei, tropeçar e cair ela rolando...
Ou num dia de chuva, descer no escorrega da pracinha. Tinha uma poça de água na base, e meus colegas colocaram uma madeira por cima... E eu já falei que eu era tonguinho? Sujei demais minhas calças. ._.
E tipo, também NUNCA completei um álbum de figurinhas.
Biel


Medo de palhaço mortal. Fui no circo do leite moça quando tinha 6 anos e o palhaço me pegou no colo e me colocou em cima do elefante... Dai eles faziam o elefante ficar de pé sabe? Abri o maior berreiro de toda minha vida. Dai meu irmão quase socou o palhaço pra me pegar de cima do elefante... *treme*
Tenho medo até da sign da Poli, que tem um palhaço... Eu pulo a pagina pra não ver...
Ou quando eu fiquei 4 horas presa num elevador no que é o maior prédio de São Paulo sozinha, conta?
E eu me perdia todo final de semana no parque do Ibirapuera quando era bem pequena,., Minha mãe ia comigo e com meus 5 irmãos. Dai quando passava o homem que faz bolinha de sabão eu seguia ele... Era mais forte do que eu... Dai eu ficava perdida... :D
Hannah Weasley


Ok,tenho zilhares de traumas,porque sério,meus pais tem problemas.Mas eu fui uma criança feliz.Acho.

Como quase toda criança de 3 anos,eu amava meu cobertor.Sério.AMAVA.Um dia,eu estava voltando da escolinha e quando eu entrei em casa todo mundo começou a sentir cheiro de queimado.Minha mãe foi correndo até a cozinha e eu me lembro de ouvir ela resmungando alguma coisa,até que eu fui atrás dela e vi,nada mais nada menos,que o meu cobertor,todo dobrado e bonitinho,em cima de uma das bocas do fogão,que por acaso estava LIGADA.Sim,a empregada não viu,deixou lá e queimou meu cobertor.De novo,eu AMAVA aquilo,ok?Não foi nada fácil ver ele pegando fogo e quando minha mãe desdobrou eu podia ver vários furos por ele.Minha mãe até tentou me tranqüilizar,dizendo que ia fazer pras minhas bonecas um cobertor com os restos,mas eu estava chorando tanto que ela ficou irritada e tacou no lixo.Adeus cobertor.


Ok,vou parar se não ninguém vai me agüentar.Mas ahh,minha mãe perdeu meu ursinho preferido,quebraram meu melocoton(não sei como se escreve,mas era aquele bicho roxo do programa da Eliana),eu nunca ganhei aqueles travesseiros em forma de bicho da Eliana(ok,eu era tarada por brinquedos da Eliana).E quando eu ia brincar de Sailor Moon,eu nunca podia ser a Serena,sempre que tinha que ser a Sailor Júpiter.
Nina Granger

Eu tinha uns 4 anos e estava com febre, minha mãe no serviço tinha deixado A lista de obrigações para a minha irmã cuidar de mim direitinho (eu quase nunca fico doente, quando eu espirro minha mãe já fica mega preocupada ) e minha irmã, ficou com raiva da pobre Amendoa doente, afinal, ela tava atolada de deveres para comigo, xD.
Então, a malvadinha disse que a mãe tinha falado pra ela para que eu colocasse gelo na calcinha, dançasse macarena no chuveiro (nesse dia eu aprendi a dançar macarena .o.) e fosse privada de TV, para que eu melhorasse. Como eu era totalmente ingênua eu fiz tudo isso ;-;. Eu tava com febre, passando mal, com gelo na calcinha e dançando macarena no chuveiro. Oh God.
Amendoa

A primeira vez que fui na praia, tinha uns 2 ou 3 anos, fui eu, meu pai, minha mãe, minha tia e um casal amigo da familia. E lá vai Larissa toda feliz, de maiozinho da Minnie e um chapeuzinho laranja muito fofo brincar na agua. Teve uma hora que não sei o que eu tava fazendo que veio uma onda em mim e levou meu chapuzinho embora .-. Aí só dava meu pai e o amigo dele correndo pela praia achar meu chapeu. Até hoje os dois me zoam por isso¬¬

Sem falar em ser esqucida.
Já me esqueceram várias vezes em vários lugares, eu já me perdi incontáveis vezes tambem.
Ir no shopping comigo era assim, o que minha mãe queria ver(roupas, sapatos, coisinhas assim) eu não queria e o que eu queria(brinquedos *-*) ela não queria. Então eu me distraia na frente de alguma vitrine e quando virava não via mais ninguem ;S.
E teve uma vez, quando tinha uns 4 ou 5 anos, estudava num parquinho que são duas quadras aqui de casa. Eu sabia ir e voltar sozinha, mas minha mãe não deixava. Aí um dia, minha mãe achou que meu pai ia e me buscar e meu pai achou que ela ia me buscar. Ou seja: Larissa pra fora da escola, a cordenadora já tinha trancado as salas e eu tava com a minha professora esperando alguem vir me buscar¬¬. O pior é uqe a professor perguntava onde eu morava, pra ver se tinha como me levar e talz, mas a besta aqui não falava o nome da rua, só falava "moro ali ô" e apontava pro lado da minha rua ¬¬. Mas aí quando meu pai chegou em casa sem mim, alguem veio me buscas u.u
Elassëa


Nina Granger


por Equipe Macarena * 16:57

___________________

Sapos Famosos!


Alkin

Grimmy Awards 2007 - Mais Sem-Noção
Griffa Awards 2007 - Fred e Jorge (com Nany*Potter)
Griffa Awards 2008 - Mais Engraçado
Griffa Awards 2008 - Melhor Professor
Rei da Cocada Preta 2008

Alkim, vulgo Geovane de Barros Borges, está no fórum desde Abril de 2007. Nascido em 05/10/1993, completou 15 aninhos a alguns dias atrás. Antes de ser Alkin, o Sr. Geovane já se chamou Potter Diggory e .Almofadinhas.. Pertencia a Corvinal, antes de mudar para a Grifinória. É professor de Trato de Criaturas Mágicas desde outubro do ano passado, tentando colocar algo na cabeça de alunos a pouco mais de um ano.

Sempre teve como seção favorita do fórum o RPG.

Além de agüentar alunos o tempo todo, Alkin estuda, come, dorme e fica em frente ao computador! E, acreditem, ele é uma pessoa normal! Pode fazer algumas coisinhas meio estranhas pra uma pessoa sã, mas isso é super normal!

.Biel


por Equipe Macarena * 16:53

___________________

Nerd Jeito de Ser (ou as 10 vantagens de ser Nerd)


Eu sou nerd. Eu não só admito como me orgulho disso. Aliás, nerd gorda, e isso não quer dizer que eu esteja acima do peso (embora isso realmente seja verdade). Para que vocês possam entender a vida e as vantagens de ser um nerd, primeiro terei que definir: O QUE É UM NERD?

Nerd é um ser, tradicionalmente do sexo masculino, embora essa tendência esteja mudando. Pode ou não usar óculos, embora esse acessório normalmente esteja incluído e alguns incluem também aparelhos.
Um nerd normalmente passa cerca de 75% do seu tempo livre na frente do computador, 15-20% lendo livros, gibis ou mangas e os 5% restantes dormindo, socializando com outros nerds ou vendo anime (embora essas últimas duas atividades 85% das vezes sejam feitas via internet).
Também é característico do nerd ir a eventos cujo nome terminem em COM (MovieCon, ComicCon, PotterCon, ...) e/ou comece com Anime (AnimeFriends, Animencontro, Anime Dreams, ...). Caso o evento junte os dois, este irá reunir cerca de 95% dos nerds residentes num raio de 100km.

ATENÇÃO! Um nerd não é meramente um CDF!

Um CDF (ou cubeça de ferro) não distribuiria seu tempo livre da mesma forma que um nerd. Na verdade, um CDF não tem tempo livre, ele tem que estudar.

*Tipos de Nerd:

- Nerd clássico: óculos são quase obrigatórios nessa categoria. Em grande parte devido à grande exposição a videogames e leituras escondidas no escuro de livros de RPG. Esse nerd conhece todos os segredos de todos os videogames que você conseguir pensar. E quando o dinheiro para comprar jogos acabou, começou a jogar Ragnarok ou Warcraft online. Caracateriza-se pela pele branca, marcada por olheiras e um linguajar próprio, que inclui palavras como “noob”, “kiter” e “owned”.

- Nerd Otaku: Não sai de casa sem orelhas, toucas, toucas com orelhas e/ou roupas coloridas. Se você ver uma pessoa na rua com três blusas, sendo uma amarela, uma roxa e uma vermelha, calça verde e saia azul por cima, é Otaku (ou louco). Ok, talvez tenha sido um exagero, mas roupas coloridas são obrigatórias para eles. A menos que você esteja de cosplay. Esse tipo de nerd é Made in Japan, pelo menos na cabeça deles, porque na verdade foi feito pelos seus pais provavelmente no Brasil, num colchão brasileiro.
Caracteriza-se pelo conhecimento enciclopédico em animes, mangas e por falar uma palavra em japonês a cada 3 palavras em português.

Nerd Cult – Esse nerd hoje em dia pode ser muito facilmente confundido com um indie. Não cometa esse erro. O Nerd cult é totalmente versado em uma ou mais das seguintes áreas: música, literatura, cinema. Por exemplo, um nerd cult pode ter uma coleção de cds de rock progressivo italiano dos anos 70 e poder compará-los (pois sabe todas as faixas de todos os cds) com qualquer movimento musical que você consiga citar. Ou então conhecer todos os filmes B-side que nunca passaram em cinema algum e só são encontrados em 3 locadoras de todo o Brasil tão profundamente que pode citar as falas de trás para frente. O nerd cult literário tem sua pequena biblioteca e, aos 20 anos de idade já leu um volume de literatura igual ao produzido em pelo menos 3 séculos. Não só leu como sabe citar e comparar, é claro. Existem misturas nessa categoria.
Esse nerd pode ser reconhecido pelas vista cansada e ligeira surdez. Roupas num estilo que os indies hoje adotaram e pelo fato de seu conhecimento enciclopédico sempre, sempre, estar jorrando (o que acaba entediando muitas pessoas). Também tendem a ser meio xiitas com o fato de que só eles sabem o que é bom.

Nerd Disfarçado – Ele tenta disfarçar. Ouve funk e vai pro shopping sextas à noite à caça de cocotinhas/playssons. Tira foto com óculos escuros e pose de forte se for homem e foto de costas “pra mostrar o cabelo” se for mulher.
Mas no fundo no fundo gosta mesmo é de ficar em casa e ir a eventos nerds. Só que faz tudo isso escondido. Tanto que chega a ter dois perfis no orkut para não misturar os amigos.

Nerd CDF – É um nerd que atende a uma das características abaixo. Com a pequena exceção de que ele não tem convívio social. Nenhum. Ele estuda no momento em que os nerds normais interagem socialmente. Pobre coitado.


Agora que você já sabe reconhecer e classificar um nerd, podemos conversar sobre as vantagens de fazer parte desse grupo tão descriminado.

1- Você pode exibir seus conhecimentos inúteis para pessoas que vão achá-los hiper interessantes.
“Você sabia que a medula espinal sai do crânio pelo forame magno?” ou “O cara que inspirou a música Mr. Brightside do The Killers aparentemente é o Matthew Gubler, que faz o Spencer Reid em Criminal Minds?”

2- Você pode usar seus óculos e transformá-los em moda.

3- Poder responder as perguntas na sala de aula sem medo de ser feliz. E se errar, ter a certeza de ser o queridinho do professor.
“quantos cromossomos tem o ser humano?” “hum...37?” “aaah, você só se confundiu, né?”

4- Participar de fóruns e comunidades online e ter vários amigos que entendem as suas piadas internas nerds.

5- Pagar micos e ter desculpas completamente justificáveis e que qualquer um fora do seu campo de nerdice não vai entender.
“Ah, aquele vídeo no meu YouTube que eu estou dançando muito rápido feito uma louca? Foi uma prova das Olimpíadas Grimmauld Place.”

6- Ser excluído de todos os grupinhos “legais” e realmente não estar nem aí pra isso.
“Quem quer passar a noite toda na rua e encher a cara e não lembrar nada no dia seguinte? Sou mais a maratona de House que vai passar.”

7- Ter mais carinho com seus livros/cds/videogames do que com seus familiares. E achar isso completamente normal.
“Fulano, não toca nesse livro/cd/videogame que ele vale mais do que a sua vida!”

8- Fazer coleções aparentemente inúteis, mas que têm valor sentimental e que vão valer muito daqui a alguns anos. Mesmo que você não vá vender nada delas.

9- Quando zoado, responder de tal forma que a pessoa não entenda nada. Você pode até estar falando algo completamente inofensivo, mas na sua língua desconhecida aos não-nerds, vai parecer algo MUITO agressivo.

10- Nós estamos na moda. Agora é cult ser nerd. =)
Várias séries, ensaios fotográficos. A tendência é ser geek. We’re in, people!

Langel Lovegood


por Equipe Macarena * 16:53

___________________

Tudo que os corvinais sempre quiseram perguntar uns aos outros mais sempre tiveram medo!A Langel (foi você, né?) deu essa idéia, e abraçamos! *_*


Aquelas perguntinhas básicas que tudo mundo queria saber sobre todo mundo, mas ninguém sabia como perguntar. Então, está aqui a matéria pra isso! Pelo menos parte dela. Espero que gostem, e se divirtam! ;D

Qual o maior mico que vocês já pagaram (não vale olimpíadas GP) e qual foi o maior mico por amor?

Estava Biel, feliz (ou não), indo para o SENAI numa fria manhã de inverno. Caminhando bem tranqüilo, olho pro lado e passa um carro. Olho pra dentro e vejo o meu colega. Ele estaciona o carro mais a frente, e eu vou correndo feliz que ia ter carona e abro a porta do carro. Pois é, não era meu colega. Olho pro cara, ele olha pra mim... Só falei um “Ahm... desculpa”, virei às costas e sai quase correndo.

Bem, vocês consideram mico pintar o cabelo de rosa, se vestir de preto, colocar um All Star e uma gravata vermelha e ir pro Carnaval? Acho que não, mas enfim...

Por amor, assim que eu lembro nada não. Até pouco tempo atrás, nem pagando mico pra desenrolar...

.Biel


Bater palma sozinha em um teatro com 800 ocupantes no meio do poema. Todo mundo calou a boca e ficou parado me olhando. Eu e duas amigas apostando quem puxava palma mais vezes quando os poemas acabassem as três com a mão pronta pra bater...
Entre uma estrofe e outra eu lá "palma, palma, palma".
E eu bati muito antes de perceber q era a única uu'

Por amor acho que nada.
Mas a maior cara no chão foi quando eu emprestei dinheiro pra um cara com quem tava ficando comprar uma ice. Fiquei com outro na frente dele. Pedi outra chance, ele marcou de encontrar comigo... Me deu uma ice, despediu e foi embora. O melhor foi que minha colega não entendeu o fora e foi atrás dele achando que nós estávamos indo, e eu tive que ir atrás também. u_u'

Raven


Mico por amor, nenhum. u.u
Agora outros tipos de micos? Tenho de tudo.
Tombo no meio da rua, cair no ônibus no colo de pessoas, mas acho que o mais comum é eu começar a cantar bem alto sem perceber.
Mas não tem nenhum mico que se destaca entre esses. Acho.

Nina Granger


"O meu maior mico (que eu me lembre) foi quando eu estava namorando com uma menina e fui a casa dela, pensando que era seu aniversario, daí eu fui maior dos animados com um bolo e outra amiga dela com salgados , doces e etc... quando chegamos lá ! VAPO !... não era aniver dela .__.
Resumindo comemos as coisas, o aniver dela tinha sido 3 semanas passadas, ficou brava comigo e nos separamos ;D"

"Meu outro mico que esta no pico da minha lista foi quando fui com meus amigos na balada, sem saber qual balada era, chegando lá era um barzinho que tinha umas partes de "convivência" se é que vocês me entendem.. Fiquei sem reação pois sai pra dançar e acabei...."

Kim Sama


Mico que eu paguei, acho que foi o de ontem... Eu fiz drenagem linfática, e sai cheia de plástico nas pernas e na barriga da clinica, tinha um bêbado fdp na calçada que falou pra mim: “Pronto, agora só falta colocar no forno, temperada já tá..”

E por amor, acho que foi o dia que eu levei uma faixa escrito Adan eu te amo, em frente a escola dele na hora da saída, e ele tinha saído mais cedo, e eu fiquei lá parada com cara de bobona e nada do Adan.

Patty Chang


Oi? Eu sou uma das maiores pagadoras de mico que conheço e existem pessoas daqui que já me viram em situações embaraçosas (Y)
Teve uma vez que eu tava andando na rua, na maior inocência e com o mp3 no ouvido, aí começou uma música do Whitesnake que tem um solo de guitarra muito foda, aí a besta aqui começou a tocar um guitarra imaginária e mexer a cabeça. Passaram alguns carros e me toquei que não estava na minha casa.
Teve outro dia que eu e minhas amigas fomos na hora do almoço da escola em um mercado que tem lá em Bauru, almoçamos por lá e, na hora de voltar, faltando só 10 minutos para a aula, procuramos o ponto de ônibus e quando ainda faltava um quarteirão pra chegar lá, o ônibus passou. A desesperada aqui resolveu sair correndo e com meu super porte atlético (~crise de tosse) escorregou na areia ¬¬ e rasguei minha calça (que a propósito, é a que eu to usando agora *-*). Segundo as meninas (que não se desesperaram e foram um pouco mais devagar atrás), a cena foi hilária. Só sei que taba passando dois ônibus lotado que viram a cena e quando entrei no buzão, o motorista olhou pra mim rindo. ¬¬ Só depois as meninas me apontaram que o nosso professor (que ia dar as primeiras aulas da tarde) tava no ônibus também, mas ele nunca comentou o ocorrido. u.ú
Por amor...acho que nenhum ainda. Eu sou novinha ainda (A)

Elassëa


Não é assim, um miiiico, porque eu não gosto de pagar micos. =x Mas foi uma gafe de qualquer forma. Nesse meio de ano eu fui pra Maringá prestar UEM e nisso eu estava conversando com um pessoal da minha sala sobre as dificuldades de passar no curso (medicina) e variantes, daí eu comecei a falar pra um menino "Não, pensa o seguinte, a maioria do pessoal que veio prestar aqui é de terceiro ano, daí desconsidera porque a grande maioria não tem maturidade o suficiente pra enfrentar um vestibular de tão alto nível como é o de medicina e blablabla", nisso o menino vira pra mim e diz "i____i Mas eu sou do terceiro", triste isso =x mas fazer o que? Ele não passou e eu também não, sendo de cursinho ou não.

De amor foi quando eu, novinha e deveras idiota, ouvi conselhos nefastos e liguei pro meu crush pra me declarar, a pessoa só ficou com medo me achando A stalker e começou a me evitar além de ter espalhado a história pra escola inteira, depois disso. =x Jamais!

Crookshanks


Uma vez eu estava toda empolgada ouvindo música dentro do ônibus e quando fui puxar a cigarra (popular cordinha) aquele negócio não tocava de jeito nenhum. Então comecei a puxá-la descontroladamente com medo de perder o ponto. Depois que saltei do ônibus percebi que estava ouvindo música e por isso não tinha ouvido a cigarra. Fiz um escândalo no ônibus por nada XD

Jéssica Finnigan


Teve um, acho que no 2º ano. Eu me perco em meus pensamentos frequentemente. Eu fico relembrando coisas e por vezes esqueço que tô em lugares públicos. Numa aula eu, mais uma vez no meu mundinho feliz, fiquei encarando o caderno sorrindo que nem uma boba enquanto arrumava minhas canetas coloridas. Quando percebi, Larissa, minha amiga que sempre senta comigo, tava rindo da minha cara -.-

Outro que me deixou bem envergonhada também, foi no verão de 2007. Eu estava de férias, tinha deitado tarde e era 1 hora da tarde e eu ainda estava dormindo. Estava sozinha em casa com mãe, que já tinha acordado e que também tinha me visto levantada às 10 horas, quando eu levantei para beber um copo de água. Acontece que, com o sono, eu esqueci que tinha combinado almoçar com um amigo, o Bernardo. Ele, cansado de me esperar, chegou lá em casa e perguntou a minha mãe onde eu estava. Mãe não sabia que eu tinha voltado a dormir e falou que eu devia estar lendo no quarto e para ele ir lá me encher. E ele foi, né. Eu geralmente deixo a porta do quarto encostada, mas meu gato, que adora ficar saindo e entrando, a abriu. E Bernardo foi logo entrando, sem bater, para me encontrar... Dormindo só de calcinha e camiseta -.- Eu sou tímida, então não foi legal, tá? u_u

E micos por amor... O que eu tenho não é bem por amor, mas deve servir, é recente e tudo mais. o/ Eu estava numa festa e um amigo veio me falar, que outro amigo dele, o Pedro, queria me pedir o número de meu celular mas que tava com medo de levar um fora porque nunca tínhamos falado muito e talz. Eu revirei minha memória tentando lembrar quem seria o tal Pedro e, quando julguei ter descoberto, escrevi meu número num papel e fui até ao garoto:

Eu: Aqui - entrego papel - E sabe, você poderia ter pedido diretamente. Eu realmente não mordo. Quer dizer, eu mordo mas... Er... Esquece.
Ele me olhando como se eu fosse louca: Obrigado. Você é...?
Eu: Tá zuando com minha cara?
Ele: Não mesmo õ.o
Eu: Rafael disse que você queria meu número. Tá ai, Pedro.
Ele: Pedro? - começa a rir - Eu sou o Diogo. O Pedro é aquele - aponta lá para longe para um garoto completamente diferente dele.
Eu: O_O Er.. Desculpe eu...Tô indo - sai da festa antes que ele tenha chance de dizer alguma coisa

Huhauhauhau Pobre de mim ._. Fiquei sem saber onde enfiar a cara, só queria desaparecer xD Estava chegando em casa quando recebo mensagem de celular: "Cinema, amanhã? Até deixo você me chamar de Pedro =P"

É, pelo menos meu mico foi útil. ;x O verdadeiro Pedro era feio, coitado ~morre

Bea


Alguém já pagou uma gafe super deselegante que todos ficaram olhando?


Tinha uma palestra no SENAI, nem lembro sobre o que. O professor mandou alguém da turma (no caso o Zeka, meu amigo, que era o lider) agradecer após a palestra. Ele não tava muito afim, e negociamos algumas coisas pra mim agradecer no lugar dele. Beleza. Auditório do SENAI lotado, e a palestra foi indo. Chegou no final, e eu (sentado na primeira fila): “Bem... Eu gostaria de agradec...” E o povo “palma, palma, palma”.UHEUEHUHEH. Fiquei com a maior cara de õ_o, querendo me esconder. Até hoje a gurizada lembra disso, quando nos encontramos...

.Biel


Você fala... Alguma além de bater palma no meio do poema? ._.
Ah sim. Eu achei que o prefeito de Itaúna era garçom, em uma festa daquelas super frescas lá. u_u'
Fui toda "Oh garçom, traz..."
Pelo menos ele foi legal e pegou o copo pra mim. ~capota
Mas o povo da mesa riu até o fim da festa. --'

Raven


Quando eu tinha 5 anos, fui a Morretes comer barreado e pans.

Só que eu geralmente fico enjoada quando eu subo a serra, aí quando eu cheguei no restaurante,fui beber água na esperança de ficar melhor e vi um barrilzinho pequeno com copinhos pequenos de água do lado.
Eu a princípio,pensei que os copinhos eram pequenos pra você tomar pouca água,porque o barril era pequenininho,então eu enchi e bebi o copinho de um só vez.
Só que aquilo era pinga.
Claro,eu já com o estômago ruim, 5 anos de idade e ainda tomo um golão de pinga.
No que deu isso?
Vomitei na mesa do restaurante.Quando todo mundo já estava comendo.Foi nojento.Foi traumatizante.

E tem o casamento do meu padrinho.
Eu deveria ler as preces,mas já estava no final da cerimônia e eu achei que tinham desistido de me chamar.Aí eu estava toda distraída quando percebo todo mundo procurando alguma coisa e falando "Ué? Cadê?"
Aí minha tia de 7365265° grau olha pra mim e fala:
"Você não ia ler as preces?"
Até hoje tem em vídeo eu saindo um tempão depois de ser chamada lá pro altar e falando com a voz toda zoada de tanta vergonha x.x

Nina Granger


Gafe, sim... E ta registrado em vídeo, quando minha irmã casou, eu fiz regime e o vestido tomara que caia, ficava caindo, então to na festa e um monte de gente me olhando, olho pra baixo e o vestido já tava mostrando uma pequena parte do que não devia, e o câmera gravou.

Patty Chang


Ahn... Tirando o dia da guitarra imaginária... Não que me lembre.
Uma coisa que as pessoas adoram ficar olhando com cara feia foi o dia do EP no shopping, onde 15 pessoas praticamente sentaram no chão e começaram a escrever um cartaz enorme com siglas estranhas (GP, o que ser isso? huauhahuahuhua)
E também o dia que fui num mercado com minha irmã, minha prima e uma amiga dela, onde tinha estiras rolantes no lugar de escadas, e a gente começou a subir a que descia e descer a que subia :]

Elassëa


Eu sempre falo coisas que não deveria no momento que não deveria. E é sempre naqueles momentos em que está todo mundo calado e talz... Aliás, eu sou uma rainha de falar coisas sem pensar antes.
Tipo: Oi, você tem um kama sutra na mochila?!
~não, eu nunca passei por essa, mas já teve casos no mesmo nível quase...

Langel Lovegood


Hahasuahsaush. ._. No máximo torcer o pé ou tropeçar na rua, mas eu sou meio ahn... sei lá (chata) XD é difícil eu fazer algo que chame atenção.

Crookshanks


Você já teve uma crise de insanidade? Conte-nos.


Assim, serve uma vez que eu tive uma crise de risos, no meio de uma aula? Minha colega ficou vesga e olhou pra mim, e eu não agüentei. Todo mundo parou, e a professora fula comigo me xingando, e eu daaando risada.

.Biel


Humm. Não em publico. Já aconteceu de eu sair derrubando tudo, mas em casa.

Nina Granger


Já tive crises histéricas de riso sem conseguir parar até ficar doendo barriga e bochecha. Uma delas foi com a webcam ligada para Polkis. E ele nem tava falando nada engraçado. õ.o Não foi feliz (y)

E teve uma vez, na praia, que eu fiquei completamente insana também x_x Eu quase morri afogada numa piscina em criança, ai fiquei com trauma, só com 15 anos comecei a superar o medo e talz. Ai, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu estava na praia, junto à água, sem coragem nem para tocar na água porque ela estava beeeem fria (y) Minha mãe, cansada de esperar por mim, encheu as mãos com água e jogou em mim. Eu me assustei, sai correndo até chegar a minha toalha e me deitei na areia chorando durante horas x] Meu pai ficou me perguntando o que diabos tinha acontecido e eu não conseguia falar nada compreensível -.- Acho que naquele momento, alguma coisa em meu cérebro deve ter travado. :~

Bea


"Tirando o dia em que eu comecei a derrubar todas as prateleiras do Carrefour porque não tinha o Trakinas que eu queria ?"

"Ou da vez em que eu corri com uma pexeira no meio da rua atrás do meu irmão ?! E consegui pegar ele e quase decepei o dedo dele ?!"

"Ou até da outra vez q eu fui espancado na balada porque eu falei pro cara "eu não escrevo de caneta bic!"

Eu já tive varias crises de insanidade... mais a melhor foi estar em plena 25 de Março com meus amigos e nós com espírito olímpico imitando a Daiane dos Santos u__u'

Kim Sama


Tenho quase todo dia o//
Teve uma vez que eu e mais duas amigas viramos a noite fazendo um trabalho, mas teve uma hora que eu cochilei e quando acordei, virei para a Sabrina achando que ela era a Lillian e perguntando onde a Sabrina estava (nota, Lillian = Liah da Sly). Só para constar, elas não são parecidas (Y)

Só me lembro disso agora, mas também tem aquelas horas que do nada eu começo a andar saltitante pela rua, ou a pulam ou a cantar alto por causa do mp3.
Crise de insanidade... Bom, já encenamos as ações dos pokes do orkut no ônibus lotado, fomos fazendo competição de musica de Bauru até lençóis no ônibus, começamos a dançar "Guto bate com um martelo, um martelo..." e "Mão direita pra frente, mão direita pra trás e mexendo sem parar" no meio da escola, as sete da manhã (Y)
Foi lecau *-*

Elassëa


Ah lembrei de uma insanidade. o_o Tirar uma foto ala Abbey Road na Av. Paulista

Crookshanks


Bom, pra mim é normal brincar de mímica no meio do shopping (ok, que estávamos na fila pra comprar DH, maaaas)
Teve uma vez também (mas dessa vez foi desafio) que tava tendo uma apresentação de dança no shopping, ou música ao vivo, não lembro. E eu falei pro velhinho que ele tinha dançado hiper bem (Y)

Langel Lovegood


Corvinal


por Equipe Macarena * 16:41

___________________