Edição #17 da Macarena

Colaboradors: Annie, Bazzinga!, Jevyan, Langel, Lilian, Nany, Vinnie.

.:arquivos:.

Macarena #8
Macarena #9
Macarena #10
Macarena #11


.:Créditos:.

Template by Bea

[sábado, 21 de junho de 2008]

Macarena #8


Ahh! O Dia dos Namorados!

Coraçõeszinhos espalhados por todos os lugares, declarações, bombons, flores, corações partidos chorando pelos cantos, pessoas completamente desesperadas para conseguir um par de ultima hora e garantir seus presentes e coisinhas a mais...

Existe coisa mais linda nesse mundo?

Agora somem a isso as bandeirinhas, quadrilhas e a culinária incrível das festas juninas e temos uma das melhores épocas do ano.

E acompanhando tudo isso, mais uma edição da Macarena, especial para amantes e festeros!

Nessa edição teremos um especial Dia dos Namorados da nossa querida Gertrudes, os sabores da Caixa de Chocolates Corvinais, a já tradicional entrevista com um membro da casa... E claro, dicas para amantes, loucuras de amor, e uma reportagem especial direto duma típica festa junina de escola!

Espero que gostem!

Feliz Dia dos Namorados, e boas Festas Juninas!

.Biel



por Equipe Macarena * 13:32

___________________

Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.

♥ Você já fez uma loucura por amor? ♥

Quem nunca fez nenhuma loucurinha por amor? Fomos atrás do pessoal da Corvinal para ver o que eles tinham a confessar sobre o assunto (inclusive eu mesmo).

“Loucura de amor? A única que eu me lembro foi com uma guria que eu tava gostando mesmo há um tempo atrás. Ela já tinha meio que me cortado, mas eu não desistia. Até o dia que eu descobri que ela tava ficando com outro cara... e mesmo assim continuei. Acabou não dando em nada, mas não foi por falta de tentativa.” diz .Biel.

“Minha loucura de amor, foi num sábado, quando liguei desesperado para minha namorada pra ir a minha casa, pois achava q era o aniversário dela... Mas tinha sido sexta... Quando ela chegou em casa, todos cantaram parabéns... E ela começou a rir e depois me contou.”, diz Kirchner Hyuuga.

♥ Qual é o melhor presente? ♥

Aproveite esta data especial e encha seu amor de mimos e atenção; melhor ainda, embrulhe tudo com um belo papel e um laço colorido
Rose Araujo

Dar presente é fácil; difícil é se fazer presente. E, para conseguir marcar esta data em alto estilo, o melhor é apostar em criatividade, bom gosto e no seu poder de observação.

A consultora de etiqueta social Glorinha Braga Ortolan diz que em primeiro lugar é importante conhecer bem o estilo da pessoa que será presenteada para não correr o risco de “pagar um mico”. “Por exemplo, dar uma caixa de bombons finos é lindo, mas já pensou se a pessoa está de regime? Não vai pegar bem”, comenta a consultora.

Para deixar a data ainda mais marcante, ela sugere usar a criatividade e inovar na maneira de presentear. “Basta criar uma situação inusitada, com muito carinho e amor. Assim, fica fácil agradar, mesmo que você esteja dando um presente simples e corriqueiro”, frisa a consultora.

Para quem vai presentear

• Procure dar algo que a pessoa gostaria de ter, mas que dificilmente compraria para si mesmo. Por exemplo, um livro de arte, um copo para degustação de vinho, um relógio importado.

• Se for presentear com CD, escolha uma das músicas que tenham a ver com vocês dois e escreva a letra no cartão.

• Vai dar rosas? Coloque somente 11 no buquê. A décima segunda será você.

• Caso decida dar um a lingerie, pense bem no gosto da namorada e no corpo dela para não correr o risco de dar algo muito grande ou minúsculo.

• Objetos que tenham a inicial da pessoa (ou do casal) geralmente agradam quem recebe. Escolha uma caneta elegante, uma pulseira ou um pingente e agrade quem você ama.

Para quem vai ser presenteado

• Abra na hora a embalagem, agradeça e, se possível, experimente o que ganhou. Se for um brinco, por exemplo, tire o que você está usando e coloque o que recebeu.

• Jamais critique o presente recebido. Mesmo que encontre algum defeito, guarde isso só para você ou tente resolver em outra ocasião.

• Não use de ironia nem diga que já tem algo igual. Isso é constrangedor para quem está dando o presente.


♥ Um Bom Dia dos Namorados! ♥


♥Por Kirchner Hyuuga ♥



por Equipe Macarena * 13:26

___________________

Sapos Famosos!

Mari Mar Bairro Mercedez!


Grimm Awards – Nick mais engraçado (duas vezes)
Grimm Awards – Melhor avatar

A senhorita Mariana Milhossi da Silva, que completará 19 aninhos no próximo 16 de novembro, está no Grimm desde setembro de 2004. Sempre se chamou do jeito que se chama hoje e sempre foi Lufana. Foi monitora da Lufa-Lufa por 2 anos (não consecutivos) moderou o Off-Topic e, a partir de Maio, se tornou a Poderosa Chefon.. Err... Assumiu a Chefia das Casas.

No início, suas seções favoritas do fórum eram o Off-Topic e o Fanzone, até que descobriu as casas, e desde então é o primeiro lugar que visita.

Além de suas obrigações de Chefe das Casas, Mari estuda e é babysister de sua irmãzinha.


Por .Biel



por Equipe Macarena * 13:07

___________________

[domingo, 15 de junho de 2008]

Caixa de Bombons Corvinais!


Há muito, muito tempo atrás, numa galáxia distante e num delírio muito louco, os estudantes da Corvinal resolveram se comparar com uma caixa de bombom. E não é porque todos nós somos gostosos, maravilhosos e cheirosos (embora isso também não seja mentira). Nós somos bombons recheados! (e, diga-se de passagem, com muito conteúdo e/ou recheio) Mas ninguém é igual a ninguém se não perde a graça e a originalidade e o mundo ficaria um tédio e ninguém agüentaria ninguém e explodiria a terceira guerra mundial muito mais cedo do que o previsto. (*respira*). Então, essa matéria pretende contar, em primeiríssima mão, os sabores secretos dos corvinais. Muito sagacimente adivinhados por esta que vos escreve.


Vamos começar por nossos monitores... Nina Granger e .Biel 1.8.2.4.8.15.16.23.42.


A Nina não foi muito difícil de desvendar... Doce do jeito que ela é (tão doce que ignora, ou finge ignorar, os casos de sua esposa Maria), só poderia ser de chocolate ao leite com doce de leite, uma mistura que alguns talvez achem enjoativa, mas que pelo menos os corvinais sabem que dá muito certo.


O Biel também é de chocolate ao leite, mas ele é minino, genti, não pode ser 100% doce. Original como a Corvinal, ele tem um recheio de abacaxi com morango.


A Raven é de chocolate amargo. Como não? Mas a rabugenta preferida da corvinal esconde um segredo (ou mais, não consultei o Polkis antes de escrever a matéria). O seu recheio é um singelo leite condensado. É claro que ela vai negar até a morte, mas eu agaranto.


A Giovanna, meiguinha e singela como só ela e hiper-defensora das coisas cutes, tinha que ser um bombom de chocolate ao leite em forma de ursinho e com recheio de calda de caramelo.


Já a Elassëa, uma desenhista nata, é um bombom em forma de lápis de cor. O chocolate pode até ser meio-amargo, mas a pontinha colorida é feita de açúcar confeitado.


O Polkis esconde dentro de si a sua outra identidade. Por fora, um másculo chocolate amargo. Por dentro um singelo creme de morango.


A Dione mostrou seu verdadeiro recheio numa festa da Corvinal, quando ficou com o Vinnie, sendo que antes eles discutiram... Após um tempo, parecia que ela tinha trocado o pobre garoto, mas nãããão, ela apareceu pra garantir que não era bem assim. Com uma dupla personalidade de dar inveja a qualquer bipolar, esse bombom de chocolate meio amargo só poderia ter recheio de Romeu e Julieta. Um doce e salgado exemplar.


Lilian, a dona do Buteco Corvinal, é um bonito chocolate branco com recheio de leite condensado colorido. Outra que também é de chocolate branco é a Thaês, que por glitter não ser comestível, tem recheio de m&m’s e cobertura de granulado colorido.


A Bea é um outro bombom de chocolate meio amargo... Mas seu recheio de bolacha a torna no mínimo singular. E talvez parenta da Amendoa, que com esse nick não poderia ter outro senão um recheio de amêndoas...


O Kirchner é tão afoito que foi preciso uma pesquisa intensa para descobrir seu recheio. Após muita investigação séria e o uso de métodos de pesquisa patenteados, foi descoberto um recheio de Pinga de Banana. Com certeza não era o que esse bombom de chocolate ao leite gostaria de ter por dentro... Ainda mais um sabor tão... Controverso.


A Dannipel, no papel de Luna preferida da casa, é um bombom branco com recheio de rabanetes. A LaH, que tem a energia de uma criança hiperativa, tem um recheio de sorvete (sabor ainda a ser definido) dentro de um bombom branco. E a Meny também é de chocolate branco, só que com recheio de cerejas em calda. (não sei porque, mas a sign + avatar dela me lembra coisas japas e coisas japas me lembram cereja).


Como o Polkis notificou há algumas edições atrás, a nossa querida Pups tem uma paixão secreta por elfos. A mais nova descoberta feita pelo nosso laboratório ultra-secreto e ultra-avançado capaz de transformar personalidade em sabor é que ela ama tanto os elfos que agora é o sabor do seu recheio! Só não sabemos como que ela ficou tão recheada de elfo... :roll:


Nosso próximo bombom é a Jessica Finnigan. Ela que anda por aí carente (ou nem tanto, já que fontes secretas me informaram que ela não só mantêm um affair com Maria como também é o vértice-secreto do triângulo Raven-Bea-....) tinha que ter um recheio condizente com as suas... Hum... Escolhas amorosas... E com o seu (pelo que me dizem minhas fontes) fogo característico. Mais algum interessado nesse bombom de chocolate meio-amargo com catuaba?


O nosso torturador de calouros oficial, Vinnie, não poderia ter outro recheio para a sua cobertura de chocolate amargo que não fosse menta. Ele sempre dá um jeitinho de ser um veterano muito solícito ou de responder acidamente os comentários que não lhe agradam.


Como pode ser visto, nossa caixa de bombons é muito variada em sabores e estilos. Mas juntos formamos uma unidade que é (a coixa maix fofoluxa du mundo, todus nóis somos miguxos pru restu da vida e nus amamux de montis e montis!), que é a caixa de bombons mais gostosa do Grimmauld!


Assinado, correspondente bombom de chocolate meio-amargo com recheio de jujubas, a.k.a. Langel Lovegood



por Equipe Macarena * 09:30

___________________

Festas Juninas!


Observação da autora: Essa história é baseada em fatos verídicos vividos por esta que vos escreve. Mas não necessariamente nessa ordem cronológica

Junho!

Que mês tão bom esse... Dia dos namorados, festas juninas, provas de fim de semestre...

Mas vamos nos deter apenas nos aspectos bons desse mês (~pega as provas bimestrais e as joga longe). Bom, onde estávamos mesmo? Ah sim, festas juninas!

Aqui nesse fim de mundo que eu vivo (leia-se, interior de São Paulo) são algo tradicionalíssimo essas festas no decorrer do mês e mais, muitas se esticam pelo próximo, apelidadas de festas julinas. E eu como uma boa moradora e defensora dos nossos costumes (cof cof) venho escrever essa matéria que vocês estão lendo.

Bom, não vou falar sobre a origem da festa e essas coisa. Se quiserem saber procurem no Google. Vou falar de algumas experiências próprias minhas na organização e participação nelas.

Agora vamos ao que realmente interessa, já enchi muita lingüiça até aqui (olha, a auto correção do Word colocou trema na lingüiça. Será que ele ainda não sabe que ela foi excomungada da língua portuguesa?)

Acho que não é só aqui, mas vou falar apenas do que eu sei. No meu colégio, há um bom tempo, a festa junina é a única festa do ano que reúne os alunos fora do período da aula, e por isso é muito bem organizado, apenas pelos alunos. Eles vão para escola mesmo já acabado o período de provas e o das aulas conseqüentemente apenas para ver suas notas e ajudar na montagem da festa. Ano passado ela foi realizada em uma espécie de clube que existe do outro lado do quarteirão, mas para ficar mais fácil, abriram uma trilha na parte de trás da escola, aí o caminho fica mais curto (só para constar, minha escola fica do lado do campus da faculdade, ou seja, no meio do mato). Você praticamente não reconhece a escola, são papeis para se fazer aquelas bandeirinhas bregas que não combinam, mesas para limpar junto com aquelas estruturas das barraquinhas para arrecadar fundos para a escola, faixas, prendas, e o diabo a quatro. Mas é divertido arrumar, pois situações engraçadas sempre ocorrem, sem falar na interação entre aluno e professores. (o mais legal era ver a Lih ser carregada porque ela tinha quebrado o pé). Ta, não teve nenhuma graça até aqui, admito, e não vou contar como foi à festa final porque minha mãe não me deixou ir porque estava com dor de garganta (fazem de conta que aqui está aquele emoticon de “u underline u”).

Mas no sábado retornei a escola, com pouquíssimas pessoas e professores para a pior parte: trazer tudo de volta ao colégio e arrumar o clube.

Dá trabalho arrumar uma festa.

Mas agora vou relatar (nossa, que palavra chique) sobre uma festa junina mais tradicional, caseira.

É de uma vizinha minha que faz todo ano uma reza em louvor de Santo Antonio e depois tem uma festinha super boa, pelo menos na parte gastronômica. Praticamente todo tipo de comida típica: doce de leite, paçoca normal, paçoca rolha, pé de moleque (daqueles que você compra e aqueles caseiros, que grudam todo nos dentes, mas são uma delicia), cocada, bolo de cenoura, bolo de fubá, amendoim, pipoca, aquelas geleiazinhas coloridas, suspiro, enfim, um verdadeiro Oasis de comidas. Acho que é por isso que eu gosto tanto...

Sem falar nas bebidas, o tradicional chocolate quente bem quente e com doce de leite, quentão (que pra quem não sabe é uma mistura de gengibre com pinga acho... Enfim, é uma coisa que desce queimando, mas não é muito forte... No teor de álcool pelo menos) e vinho quente (que eu só experimentei uma vez e não gostei, tampouco lembro como era). Só algumas coisas me dão raiva: as músicas. E o pior é que minha família gosta, ou seja, são aquelas modas de viola do século passado direto. E aquelas roupinhas bregas. Ok, têm uns vestidos que são muito lindos, mas tem outros que...não sei não. E acho uma tonteira pintar a cara dos pirralhos para parecer barba, que não tem um dente, encher de sardas e coisas do gênero.

E eu nunca sei terminar um texto, considere isso um fim.

Conclusões finais: vá sem medo da balança e seja feliz! (:


By Elassëa.



por Equipe Macarena * 09:27

___________________

Você Pergunta, a Gertrudes Responde!
(especial Dia dos Namorados)


Problemas com a família, namorado e amigos?Gertrudes tem a solução!Tome coragem e mande logo uma coruja!


Querida Gertrudes,

Eu estou sempre acompanhando a sua coluna aqui do meu banhei-ops, do meu quarto. E sempre fico chocada como os seus conselhos são simplesmente os me-lho-res. Por isso que hoje resolvi te escrever sobre a minha aflição.
Eu tenho uns 14 anos e nenhum menino jamais me olhou... Tudo que eles fazem é jogar livros em mim... Por isso que eu choro todos os dias. Também consegui um jeito de entrar no banheiro dos monitores, mas isso não tem funcionado...
Você tem algum conselho para mim?

Espero que me ajude,

Eternamente Solteira.


Querida Eternamente Solteira,

Jogue livros de volta. Pare de assustar os pobres coitados em seu momento de maior intimidade. E se nada disso der certo, arranje um gato, ou seja lá o que as solteironas tem.

Beijos,

Gertrudes.

_______

Dear Gertrudes!

Estou desesperada! Não sei mais o que fazer!Estou pensando em atirar-me no lago da Lula Gigante!
Motivo?? Desde a última Lua cheia, tem crescido pelos pelo meu corpo!!!
E não somente nos "lugares Normais", por tudo mesmo!
Tenho até que fazer a barba duas vezes por dia!
As pernas... Eu depilo com Cera quente todos os Dias. -Tu consegues imaginar meu desespero??
Pois Mulher de Bigode nem o Diabo pode!!
Será que eu estou virando uma Lobo-mulher??
Mas não fui mordida por um lobisomem, pelo menos o K... Não é um lobisomem, que eu saiba...Se bem que pensando bem...foi depois de um de nossos "passeios" pela Floresta proibida que isso comutou a acontecer...Tenho medo de procurar um professor, ou a Madame Papoula.

O QUE EU FAÇO?? ME AJUDE PLEASE!
Ass: Menina Peluda!


Querida Menina Peluda,

Esqueça os professores e médicos. Esqueça a Madame Papoula.Ou você passa metade do seu dia em um salão fazendo depilação,ou você aceita os pelos e vira um cachorro,um lobo,um urso,ou sei lá o que.O que importa é que os animais selvagens vão achar que você é um deles e talvez algum dia você possa ter filhos...Ou melhor,filhotes.

Beijos,

Gertrudes.

_______

Querida Gertrudes,

Sou filha de trouxas e por causa disso, meus pais não me deixam praticar em casa. Minha irmã vive olhando feio pra mim e me chamando e aberração e tudo o que eu queria era lançar um feitiço neles e transformar eles em sapos ou coisa do tipo. O problema é que o Ministério não me deixa fazer magia fora da escola antes de fazer 17. O que eu faço?

Beijos,

Aberração


Querida Aberração,

Não se preocupe, já mandei uns amigos atrás deles. Creio que eles nunca, mais irão te perturbar... Mas só não se preocupe quando ouvir um telefonema do Canadá avisando que eles foram encontrados cheios de furúnculos congelados em uma montanha. Não precisa agradecer querida!

Obs.: Eles sabem nadar, certo?E eles não têm medo de Dragões,não é?

Beijos,

Gertrudes.
________

Querida Gertrudes,

Novamente me volto a você em um momento de desespero. Você deve se lembrar de mim, a mesma pessoa que estava apaixonada pela elfa doméstica. Pois então, resolvi seguir seu conselho, e tentar algo com alguma pessoa. E o fiz, ela é linda, inteligente perfeita! Mas tem um pequeno probleminha: digamos que ela não esteja lá cheia de vida... Sim, exatamente, ela é um fantasma. Mas ela me completa de um jeito quase inacreditável! O único problema é que eu não posso tocá-la, abraçá-la, e isso ta me deixando louco. Pensei já até em me matar, para voltar como um fantasma e podermos viver felizes pela eternidade...
Por favor, me ajude.

Ass:Apaixonado por fantasmas.

Querido Apaixonado Por Fantasmas,

Será que nenhum leitor me leva a sério ou não entende meus conselhos?Posso estar velha, mas tenho certeza que não estou com problemas mentais. Quando eu digo para arranjar alguma pessoa pra você, quis dizer uma pessoa VIVA e de preferência mulher (mas nada contra homossexuais, claro). Esqueça a fantasma, você nunca vai fazer ela feliz e ela nunca vai te fazer feliz. Com tantas garotas por aí, você escolhe elfas e fantasmas?Qual é o seu problema? Não quero outra carta falando que você está apaixonado por uma coruja nem nada do tipo.

Beijos,
Gertrudes


By Nina Granger


por Equipe Macarena * 09:24

___________________

Entrevista com .Biel!

Depois de muita enrolação e uma busca por mais entrevistadores, Biel finalmente é amarrado na cadeira e as entrevistadoras começam a tortura.

Elassea: Olá leitores assíduos de nossa querida revistinha, hoje nossa vitima, ops, quero dizer entrevistado é nosso grande monitor.Biel!!
Antes de mais nada, vamos conhecer as entrevistadoras : Nina, nossa querida monitora e Elassea, uma desocupada que se infiltrou no chat \o/

[Off]Nina:Chat não,entrevista.
Biel: ~olha apavorado para as duas[/Off]

Nina: Biel,como conheceu o GP?

Biel: Ahhm.. faz tempo... .-.
Eu era membro de outro fórum, o Aurores, dai alguém me mandou uma MP com o link do GP, se não me engano. Me registrei mas nunca postei direito. Isso lá em 2004 ou 2005, acho x.x Dai ano passado bateu saudades do universo potteriano e eu resolvi ver se ainda existia meu registro, e existia *_*

Elassea: que lindo *-*

Nina: que lindo *-* [2]
De onde você tirou seu nick antigo?

Biel: Esse, ou o anterior jurássico? Porque antes era %B!e£% (palmas pra quem extrair Biel dai)

Nina: Eu não era da época do jurássico

Elassea:Nossa.

Nina: estou falando de Biel 1.8.2.
Sempre fiquei curiosa u.u

Elassea: sempre fiquei curiosa u.u[2]

Biel: Biel, apelido meu desde sempre, e 182, de blink-182, banda favorita. Nada de extraordinario, super simples o/

[Off]Nina: O meu tem toda uma dinâmica por trás u.u
Mas sério,%B!e£% era terrível.

Elassea:Ah sim.

Biel: eu sei, as eu era quase uma criança na época x.x

Elassea: e ainda com essas % em volta x.x[/Off]

Nina: Biel,a maioria dos novatos no fórum são tímidos.Você acha que era tímido nessa época?

Biel:Eu sou tímido até hoje! Sério, morria de medo de falar com os antigões do fórum. Medo de fazer coisa errada. Pensava meses antes de um post x.x

[Off]Nina: Eu faço isso na Penseira ._.’
Qualquer coisa que eu falo cortam meu barato por lá...

Elassea:Eu também era/sou assim...
Demorei uns 5 meses pra me integrar
[/Off]

Biel: Eu tive sorte porque logo que eu entrei arranjei família, na Irmandade dos Namorados ^^

Nina: Por falar em Namorados, amanhã é Dia dos Namorados. Você tem namorada?

Biel: Não, solteiro e disponível x.x

[Off]Nina:Ahh,estragou minhas próximas perguntas ;_;

Elassea: Ah Nina, amanhã é aniversário dele ~aponta

Nina: Verdade \o/
*Aquela que viu a 15 minutos no Orkut e já esqueceu* [/Off]

Nina: Se pudesse escolher um presente, qualquer presente, o que escolheria?

Biel: Taantas coisas... *_*
Guitarra autografada pelo blink, HPs autografados pela JK...
Mas eu acho que ia querer ganhar na Mega Sena o/

[Off] Nina: Só não vai fazer igual aquele cara que passou no Globo Repórter que ganhou na Mega Sena e deu metade do dinheiro pro amigos

Elassea: Se o Biel me der 1/100 do que ele ganhar eu fico feliz *-*

Nina: Se o Biel me der 1/100 do que ele ganhar eu fico feliz *-*[2]

Biel: Se o Biel me der 1/100 do que ele ganhar eu fico feliz *-*[3][/Off]

Nina: Porque a Corvinal?

Biel: Boa pergunta... Sei lá, sempre me identifiquei com a Corvinal, gosto de Azul, sou inteligente coff coff

Nina: Azul é bonito *-*

Elassea: Azul é perfeito *-*

Nina: Porque decidiu virar monitor?

Biel: Porque eu amo a Corvinal ,acho que por isso.

Nina: O que toca no seu iPod/Mp3/Mp4/Mp5?

Biel: Não tenho nenhum, serve minha playlist do pc?

Elassea: Serve.

Biel: Toca rock de tudo quanto é tipo. De Ramones à Beatles. Mas nos últimos tempos estou ouvindo mais bandas tipo Guns, Aero, Iron Maiden, AC/DC, Kiss...

[Off] Elassea: Legal o seu gosto de música.

Nina: Gosto desse tipo de música

Elassea: Gosto desse tipo de música [2]

Biel: Temos gosto requintado.

Nina: Elassea, faça uma pergunta u.u

~Amarra Elassea na cadeira ao lado de Biel e ameaça com uma faca. [/Off]

Elassea: Além de ser monitor lá na Corvinal, que faz na 'vida real'?

Nina: Ohh,boa pergunta!

~ desamarra.

Biel: SENAI... Estou ajudando no treinamento dos caras que vão competi no nacional da Olimpíada do Conhecimento em Robótica Móvel... Sou da equipe também, competi no estadual, mas alguém teve que ser cortado, e eu me cortei. E em julho vou começar a fazer Faculdade de Ciências da Computação.

[Off] Nina:Vida ocupada.

Elassea: E ainda arranja tempo para o fórum
Nina: Ele é meu ídolo

Elassea: *vira fã*

Nina: Elassea lê meus pensamentos *-*[/Off]

Nina: Quais são os lugares que você mais gosta no fórum (tipo a Penseira)

Biel: A Corvinal, a Vizinhança.. Penseira.

Elassea: Qual é a sua opinião sobre a paz mundial?

Biel: Nunca existiu, não existe e muito dificilmente existirá.

[Off] Nina: Acho que é só isso

Biel: Deve ter mais alguma coisa...

Elassea:Ta tão curto...

Nina: É que geralmente, na maioria das entrevistas, metade é só a Raven e a Bea tagarelando...

[Off²] Enquanto Nina editava isso, ela torcia para que as duas não lessem essa parte. [/Off²]

Nina: Ahh sim... Agora são as rapidinhas

Elassea: Ééé... Vamos para as rapidinhas [/Off]

Nina: Pronto Biel?

Biel: Se eu disser que não, vão parar? *-*

Nina e Elassea: Não

Nina: Só queria ser educada u.u

Biel: Então manda, acho.

Nina: Corvinal.

Biel: Amor.

Elassea: GP?

Biel: Vício

Nina: Vício?

Biel: Aeres *-*

Elassea: Filme?

Biel: Senhor dos Anéis

Elassea: Livro?

Biel: Quanto maior, melhor.

Elassea: Música?

Biel: Rock! o/

Nina: Rock?

Biel: Estilo de vida

Elassea: Vida?

[Off] Nina: Nossa criatividade é a melhor

Elassea: Com certeza hauhaua [/Off]

Biel: Família

Elassea: Família?

Biel: Amor

Nina: Amor?

Biel: Já perguntaram ._.’

Elassea: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose?

Biel: Seiláquebichoéisso.

[Off] Elassea: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose é uma palavra cunhada por Everett M. Smith, presidente da National Puzzlers' League, para ser a mais longa palavra de língua inglesa. A intenção é descrever uma condição conhecida por silicose.

O portador da doença é chamado de "Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico", sendo esta a maior palavra da língua portuguesa, com 46 letras. Ela ganhou registro oficial pela primeira vez em 2001, no Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa.

Pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis, o nome da doença em inglês, é a maior palavra daquele idioma, com 45 letras.


Macarena é cultura u.u [/Off]

Nina: Irmãos?

Biel: Um, mas me incomoda por vinte.

Elassea: Elefantes? *-*

Biel: Mamonas Assassinas

Nina: Tic?

Biel: Tac.

Elassea: Chocolates?

Biel: Meio-amargo

Nina: Bebida?

Biel: Coca-Cola

[Off]Nina:Eeca!

Elassea: Coca é boom *-*

Nina: Água é melhor

~Abraça água[/Off]
Elassea: Um lugar especial?

Biel: Meu quarto

[Off]Nina: Meu quarto só serve pra dormir

Elassea: O meu também, mas eu gosto de dormir na sala *-*

Nina: Eu durmo na aula todo dia *-*

Biel: Coisa feia

Elassea: Eu quis dizer sala de TV ._. [/Off]

Nina: Seu quarto.

Biel: Livros+Guitarra

Nina: Uma comida.

Biel: Churrasco.

Elassea: Algo que você não goste.

Biel: Mentira

Elassea: Uma pessoa especial para você no fórum?

Biel: Impossível uma só.

Nina: As pessoas.

[Off] Biel: Não faz pergunta difícil que eu não sei responder x.x[/Off]

Biel:Ta...Comunidade?

~morre

Elassea: oi?

Biel: Tchau
[Off] Elassea: Não foi isso que eu quis dizer...Esquece.

Nina: Agora conta u.u

Elassea: Eu não entendi o que você quis dizer e quando eu não entendo, eu falo “oi?”

Nina: Ahh x.x [/Off]


Nina: Cri cri cri?

Biel: Grilo

Nina: Grilo?

Biel: Cri cri cri.

Elassea: Um desenho?

Biel: Rei leão

Elassea: Dois desenhos?

Biel: Naruto e Cavaleiros do Zodiáco

Nina: Uma revista?

Biel: Super Interessante

Elassea: Tia Jô?

Biel: Gênio

[Off]

Biel: Chega de rapidinhas

Nina: dormiiir *-*

~desamarra Biel[/Off]

Elassea: Biel,deixe um recadinho para os nossos queridos leitores *-*

Biel: Queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra Xuxa, pra Sasha, pra todos os leitores e especialmente pra vocês.

Elassea: Ai que fofis *-*

Nina: Ai que fofis *-* [2]


By Nina Granger e Elassea



por Equipe Macarena * 09:12

___________________